Começamos com a Rede Marítima italiana em outubro de 2000, e que têm servido vela vários navios no Atlântico fora da costa do Brasil, África e ocupado em passagens Oceano. Nós estabelecemos a melhor hora do dia para executar o líquido para ter as melhores condições de propagação, escolhemos a noite que nos permitem alcançar as nossas estações de rádio por uma grande parte do Atlântico. Normalmente trabalhamos em SSB mas às vezes temos alguns contatos em radiotelegrafia e em modos digitais quando há vasos muito longe de nosso site de transmissão (Cabo Horn, Ilhas Falkland, Cape Town). Pegamos informações meteorológicas da Direcção dos Serviços Meteorológicos Oficial. Consiste nosso trabalho para retransmitir estas informações para os vasos na rede. Temos um livro de registro exato em que nós gravar todos os detalhes (última posição, navios de dados e membros da tripulação) das embarcações à vela Que takepart Net.We sobre o pensamento por muito tempo sobre a possível ajuda que nossa Rede Marítima poderia oferecer aos marinheiros e decidimos servir a área de águas tropicais do Atlântico expecially por causa das tempestades tropicais que em um período do ano afetam essas áreas. Muitas vezes as pequenas embarcações não estão equipadas com equipamentos de rádio avançados examinados como satélite e podem obter informações sobre o tempo em altas freqüências das fontes oficiais, mas ... a bordo de um navio de pequeno porte geralmente há poucas pessoas ou às vezes há uma solitare, durante, neste caso, é bom, para o marinheiro, para pegar as informações na hora programada, com possibilidade de repetição de algumas partes dos relatórios de tempo, perdeu trasmissions transmissão de estações de rádio por causa de interferências Costa, outra razão da existência de Redes Marítimas é que no último período o número de estações costeiras que operam em HF tem até diminuiu a porque a introdução do satélite. e os navios geralmente pequenas e navios à vela não estão equipados expecially de terminais de satélite. HF são mais fáceis de utilizar e não requer equipamento caro.
Um operador de rádio Coast trasmitting em relatórios código Morse tempo e tráfego comercial para embarcações no mar. O código Morse é oficialmente não mais em uso por isso, se várias estações de rádio Costa continuar a usá-lo para broadcatsing avisos de metereologia e navegação
Um navio-tanque durante uma tempestade no Atlântico
A atividade básica da IARMS é Relatórios do tempo de retransmissão a veleiros e navios de pequeno porte não equipados com televisão via satélite. Hoje em dia, depois da entrada do sistema de satélites, estações de rádio algumas Costa continuar a transmitir WX nas bandas de HF e às vezes não é fácil para navegar embarcações para sintonizar essas estações por causa de condições de propagação e porque operam basicamente em modos digitais - navios à vela são normalmente não equipados com computadores ou que não podem ser utilizados devido ao estado do mar (mouvements duras dos navios de alto mar durante Tellows permitir operar um PC de forma segura). Comunicações SSB são muito fácil de executar, principalmente se as estações em terra estão bem equipados com antenas rotativas que permitem ao feixe navios no Oceano obter a força máxima do sinal sobre os receptores. Os IARMS, nascidos no ano de 2012, e transmite na banda HF de 20 metros (14.297 kHz), as previsões meteorológicas atualizadas freqüentemente e previsões de vento, o serviço é gratuito, porque feita por operadores de rádio de voluntários com experiência no mar. Para entrar em contato com os IARMS é necessário ter uma licença de rádio amador (indicativo de chamada) emitido pelas autoridades governamentais dos países de patrão de acordo com os regulamentos da UIT. A Net está no ar todas as noites, às 19:00 UTC, em alguns períodos do ano, de acordo com as condições de propagação do tempo líquido pode ser definido uma hora lenta ou quase depois anterior anuncia a trabalhar na rede de modo a operar em frequency.The alternativo freqüência de 14307 kHz quando a freqüência principal é inoperável
Ex Marinha Mercante e de Oficiais da Marinha Navegar. Radiotelegraphist de Primeira Classe em transporte de automóveis e navios graneleiros
CW AINDA ESTA VIVO PARA MUITOS
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