Há vários anos atrás foi publicado um artigo num jornal com o titulo em destaque que acima utilizo, tendo mesmo revelado na altura que há vários meses haviam recebido sinais de rádio que provinham do centro da Terra. Depois de os analisar, os cientistas concluiram que se tratava de mensagens cifradas embora não tenham conseguido a chave para as interpretar. Também não sabem quem envia as mensagens mas garantem que são feitas e comunicadas por vida inteligente.
“Está claro que alguém ou algo daí de dentro (da Terra) está a tentar comunicar-se connosco e de modo inexplicável tem tecnologia necessária para atravessar centenas de milhares de toneladas de terra e rochas”... declarava um alto funcionário da NASA na altura que manteve seu anonimato por motivos óbvios.
Os especialistas detectaram os primeiros sinais com a ajuda de aparelhagem sofisticada (outros nem precisam isso para comunicar com os Intraterrenos) e desde então repetiram-se as transmissões de maneira intermitente com intervalos regulares em que um técnico da NASA explicou que as ondas seguem um complexo código matemático que aos poucos tem sido decifrado, tendo obtido assim as primeiras mensagens que falam da Humanidade da superficie que está correndo riscos de destruição por causa de sua famigerada forma de civilização.
Isto mesmo sabem as pessoas que não são cientistas e já formulam há muito seus vários pontos de vistas.
Nessas mensagens que a NASA possui sabe-se que “são tão catastróficas que não vamos torná-las públicas e não queremos alarmar ninguém”, dizia o entrevistado ao jornal que publicou o artigo onde se concluia o seguinte:
“Durante muito tempo pensámos que o Espaço era a última fronteira e agora descobrimso que no nosso próprio Planeta há um território inexplorado que poderá esclarecer muitas coisas acerca do nosso futuro, pois está claro que eles sabem muito mais de nós, do que nós próprios e deles”...
Para quem quiser saber algo mais a respeito deste assunto, ver minha página “Viagem à Terra Oca” em memória do Almirante Richard Byrd e suas expedições aos polos e os mistérios por ele desvendados por muitos ainda desconhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário