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domingo, 8 de abril de 2012

CFS Alert estação sem fio de alerta.

como estação sem fio de alerta, ligue para assinar VDH, o nome da estação mudou para CFS Alert (Canadian Forces Station) como resultado da unificação e tornou-se uma parte da Canadian Radio System Forças Suplementar.

A missão da estação é manter os sinais de inteligência e instalações de geolocalização de apoio ao programa canadense cryptologic; para manter a direção de radiofreqüência procura de instalações de apoio à busca e salvamento (SAR) e outros programas, e para fornecer serviços de apoio a outras organizações, conforme indicado
. Durante a Guerra Fria, o alerta era um elemento essencial na rede de estações de coleta UKUSA SIGINT.

A principal característica da crista de alerta é a cabeça de um muskox, um animal devidamente norte. Atrás da muskox é um fundo de preto e amarelo, significando os períodos de total escuridão e da luz solar total experimentada em alerta. Abaixo estão dois picos que denotam as duas montanhas ao sul, Crystal Mountain e Pullen Monte, entre os quais o sol nasce em março. Atrás deles estão os picos brancos das montanhas ocidentais. Abaixo dos picos, uma faixa azul entre duas linhas brancas onduladas significa o Mar de Lincoln e do pacote de água e gelo em torno Ellesmere Island. A crista é rodeada por uma coroa de folhas de plátano de ouro e com a coroa real da rainha Elizabeth II, soberano do Canadá, no topo. Em uma faixa abaixo do escudo é o lema "Inuit Nunangata Ungata" que se traduz em Inglês para "The Land Beyond the Land of the People", a velhice e muito apt descrição Inuit da região ártica canadense do norte. Em 1983, o Inglês tradução do lema alerta foi mudado de "Além da Terra Eskimo" para "Além da Terra Inuit." (Inuit Nunangata Ungata)


 LOCALIZAÇÃO E AMBIENTE

    
CFS Alert, Nunavut é o assentamento mais setentrional permanentemente habitado no mundo. Situa-se na ponta nordeste da ilha de Ellesmere, no Ártico canadense, cerca de 817 km do Pólo Norte geográfico nas coordenadas 82 ° 28 'N, 62 ° 30' W.

    
A diferença mais perceptível no ambiente de alerta em comparação com o sul do Canadá é períodos de plena luz do dia ea escuridão total, baixas temperaturas e menor precipitação anual. De abril 8-setembro 5, não há tempo noite. O sol nasce para cerca de 30 graus acima do horizonte ao meio-dia e mergulhos a 16 graus acima do horizonte à meia-noite. De 10 outubro-1 marco, não há nenhuma luz solar directa. Entre esses períodos, há duas noites e dias de duração variada.

    
O terreno na área imediata é íngreme rolando. A terra aqui é congelado por quase dez meses do ano para que a vegetação que se encontra aqui é composto por plantas que podem rapidamente fotossíntese durante o curto verão que eles serão capazes de sobreviver durante o inverno frio, áspero. A vegetação é encontrada principalmente em áreas úmidas da terra estéril. Junto com o terreno íngreme de rolamento, é comum vir em cima de barrancos íngremes e altas falésias. Planaltos em uma altitude elevada na área de alerta são típicas características físicas.

    
A total falta de aquecimento solar durante os meses de inverno resultados em tempo severamente frio. Em fevereiro, as temperaturas na vizinhança de -40 ° C pode ser normal. A esta temperatura baixa, uma xícara de água quente jogada no ar rapidamente vaporizado em milhões de cristais de gelo!


 HISTÓRIA

     Alerta foi nomeado após um navio britânico, o HMS Alert, que o inverno ao largo do Cabo Sheridan, 9,7 km a leste da estação presente em 1875-76. Ela foi fundada no início dos anos 1950 como uma estação meteorológica da Estação Conjunto Clima do Ártico (JAWS) e sistema operado pela RCAF. No verão de 1950, um Lancaster RCAF caiu durante o estabelecimento da estação meteorológica JAWS quando o pára-quedas para reabastece sendo caiu ar tornou-se enredado na cauda da aeronave. Todos os 9 membros da tripulação morreram e estão enterrados oeste da pista de pouso.

     Os homens mortos no acidente Lancaster não eram todos os funcionários RCAF. Um deles era Charles Hubbard, Chefe da Seção Ártico, Weather Bureau EUA e um era um "Hitch-Hiker" que veio para ver as vistas. Após o acidente, as regras com relação a passageiros em aeronaves não autorizadas RCAF foram reforçadas, para o aborrecimento de associados pessoal civil.













Nove sepulturas marca o local do enterro na frente de um memorial para o Lancaster
tripulação morreram quando um pára-quedas enroscado na cauda e causou um pouso forçado durante uma tentativa de reabastecimento em 1950. (Foto: Alex Urosevic - Toronto Sun)


 Durante a Guerra Fria, o alerta era estrategicamente importante por causa de sua proximidade com a União Soviética. Foi o ponto mais próximo na América do Norte para muitos russos instalações militares. Os soviéticos usaram o Ártico para bases navais e testes de mísseis, dando-lhes capacidade de atacar primeiro contra a América do Norte. Alerta estava perto o suficiente para pegar as comunicações de rádio entre as bases e submarinos, navios e aeronaves. Na verdade, Alerta está mais perto de Moscow que é para Ottawa. As possibilidades de utilização do site para interceptar sinais de rádio justifiquem uma presença militar.

    
Em 1956, quando estavam em estudo a um posto de escuta no alto Ártico, já havia duas "experimental" estações existentes - Resolute Bay, TNM (agora Nunavut) e Alert. Resolute Bay foi referido como "Alto Near" e alerta era "Alto Far". Em setembro de 1958, Resolute foi fechada e Alerta tornou-se a estação de alto Ártico operado pela Royal Canadian Corps of Signals (CCRs). Cinco outros edifícios foram construídos, além das estruturas existentes construídas em 1956 - uma bagunça, 3 quartéis / edifícios acomodações, uma casa de força e construção, manutenção do veículo. As operações edifício abrigou a intercepção de rádio e equipamentos de criptografia. Inicialmente, 27 homens foram colocados para alerta a qualquer momento. No lado técnico, esta composta de 1 Presidente e operador de rádio Telegraph, 18 de rádio e operadores de telégrafo, 1 técnico de equipamentos de rádio mais 1 teletipo e técnico de cifra. Uma excursão de dever em alerta era normalmente de seis meses de duração na época, mas hoje ele pode variar de 3 a 6 meses. A primeira expansão maior da estação sem fio de alerta ocorreu no verão de 1959. Embora o Exército canadense continuou a administrar o posto que era para ser assistido por pessoal do Exército, a Marinha ea Força Aérea até os CCRs poderia o homem por conta própria. Naquela época, custou cerca de US $ 1 milhão por ano para operar a estação. O programa de expansão, concluída no Verão de 1959, incluiu a instalação da antena sul extenso campo 4 km de alerta no local do transmissor.

    
O livro "Além das Terras Inuit" descreve alguns dos problemas vividos na estação.

        
"Ao longo da década de 1960 o papel de alerta aumentou ea estação continuou a se expandir. Alerta foi fornecer informações para o Programa de Comunicação canadense Research do National Research Council (NRC) e suas exigências continuaram a crescer. Problemas desenvolvido como expansão continuou na ausência de um plano de sobre-tudo para a estação. Por exemplo, o escritório para o Diretor de Operações de 1960 não tinha privacidade real, apenas um canto aberto em uma ala do edifício Ops, apesar da natureza altamente confidencial das suas funções.

        
Carga de trabalho aumentou em janeiro de 1961 trouxe um pedido de outro operador cripto. O pedido foi cancelada, no entanto, quando a quantidade de tráfego cifrada enviado a partir de alerta foi reduzido em 25%. Uma mudança radical nos relatórios exigidos pelo NRC, porém, aumentou o tráfego cifrado em poucos meses e um operador adicional foi novamente solicitado. Isso permitiria que dois operadores em alguns turnos.

        
Como a estação de alerta sem fio era uma parte do Programa de Comunicação canadense Research, as informações recolhidas em Alerta teve que ser passado rapidamente para o centro de processamento de Ottawa para a ação por link de rádio e por correio ou serviço de courier. Desde o link de rádio não poderia lidar com toda a saída de Alerta no formato exigido, os vôos semanais de serviços RCAF forneceu um serviço de transporte que atende a necessidade. Assim, quando o RCAF instituída uma redução para apenas dois voos por mês em 1962, o Diretor de Sinais (Exército) estava preocupado, para dizer o mínimo, e pediu que o serviço semanal ser restaurado.

        
O Diretor da Divisão de Comunicações, National Research Council (CBNRC) apontou que a qualidade do produto de alerta foi em grande parte influenciada pela freqüência do serviço de correio. O desempenho de alerta até então atendeu às expectativas e uma continuação das operações oportunas e eficientes em Alerta foi considerado vital no cumprimento canadense conjunta, Reino Unido, e as exigências dos Estados Unidos. Não só era o único método e-mail para encaminhar o produto para estação total CBNRC para estudo, mas também era a única maneira de enviar para alertar o informações de suporte volumoso de CBNRC necessário para o funcionamento ideal. O diretor, também, achava que os únicos vôos a cada duas semanas teria um efeito adverso sobre as operações alerta. "

    
Em 1966, a estação ainda estava tripulado pelo CIN, do Exército e RCAF na proporção 7-9-4 1 .. Em 1 de fevereiro de 1968 a unificação do CIN, RCAF eo Exército canadense para formar as Forças Armadas do Canadá causada sem fio Alerta mudar seu nome para Canadian Forces Station Alert (CFS Alert). Agora, o seu pessoal já não eram extraídos da Força Aérea ou da Marinha, mas sim do Sistema de Forças Canadenses Suplementar.

    
Um novo centro de comunicações, Edifício 35, foi construído no Verão de 1969 como parte das reformas para o Edifício de Operações. Os meios de comunicação foram transferidos para o novo centro em outubro. Paredes de fogo foram construídas no verão seguinte, dividindo o edifício em três secções independentes. Com a construção do Edifício de novas operações, Polaris Hall, em 1980, Operações expandido para cobrir dois andares: manutenção técnica no piso térreo e os operadores no piso superior.

    
Em 30 de outubro de 1991, o AIRCOM CC-130 aviões de transporte Hércules voando para Alerta de Edmonton, Alberta via Thule, Gronelândia, foi a aproximação final para a pista. O piloto aparentemente estava voando por regras de vôo visual, em vez de Regras de Voo por Instrumentos. O avião caiu a 2 milhas curto da pista, matando cinco dos 18 passageiros e tripulantes. Os esforços de resgate subseqüentes de pessoal da CFS Alert, pessoal da USAF de Thule, e pessoal com FC a partir de bases no sul do Canadá, foram prejudicados por um terreno nevasca e local. A investigação de acidente recomendado todos CC-130 ser equipado com detectores de proximidade do solo. Os esforços de acidentes e salvamento desde o enredo para um filme chamado "Ordeal no Ártico."

    
No seu auge, CFS Alert tinha mais de 215 funcionários destacados a qualquer momento. A estação tornou-se um activo fundamental na rede ECHELON global da aliança EUA-Reino Unido partilha ANZAC-inteligência, com Alerta de estar a par de muitas comunicações secretas soviéticas sobre terra e mar com base com base lançamentos de teste do míssil balístico intercontinental e muitas implementações operacionais militares.

    
VIDA NA ESTAÇÃO NO PASSADO

    
Alerta ainda é um "sofrimento" post. Não há membros da família estão autorizados a viver na estação. Antes de enxugamento da estação em 1997, Communicator Investigação (291) operadores estavam praticamente garantido para servir uma turnê em alerta a cada quatro anos. Muitos operadores de Pesquisa Communicator gastaram um total de cinco anos em alerta durante a sua carreira militar.

    
Um indivíduo que serviu em alerta com a RCN acrescenta uma outra perspectiva ao aspecto dificuldades da postagem. "A vida em alerta sempre foi difícil eo ambiente inóspito, mas que a estação sempre teve a vantagem de e-mail semanal e aviões de abastecimento. Lugares como Aklavik e Frobisher suportou condições muito mais duras e longos períodos de privação de suprimentos básicos e nunca houve qualquer reconhecimento por as autoridades. Lembre-se, os marinheiros não fez muito a queixar, mas para ir longos períodos sem qualquer contato físico com "fora da" era algo pessoal em alerta não têm de suportar. O congelamento anual de até período do rio Mackenzie eo período de ruptura correspondente na primavera significava nenhum email e nenhuma aeronave por longos períodos Suprimentos em Aklavik veio uma vez por ano por barcaça e pessoal teve que sobreviver em que até o ano seguinte - carne, ovos, papel higiênico,. você nome ele.

    
Em Aklavik, porque dependentes acompanhada pessoal casados, não houve consideração dada ao isolamento prolongado, os longos períodos sem contato com o Sul, ea existência executada em um ambiente que não levou em consideração as necessidades dos homens em seus primeiros 20 anos que foram proibidos de "confraternizar" com a população "nativa". Outro exemplo foi Naval Radio Station Padloping Island. Foi uma turnê de dois anos, as condições de vida péssimas e apenas uma gota ocasional por sobrevôos RCAF.

    
Alerta teve nada disso. Nos anos posteriores, uma aeronave chegou em pelo menos uma vez por semana. Novos suprimentos estavam sempre à mão. Correio era sempre não mais do que uma semana de distância. A estação tinha as suas áreas de problemas para ter certeza - como nenhuma mulher em nossos dias e martinet-como a disciplina do exército. Mas eles não têm quase a dificuldade que tivemos de agüentar no Ártico. Pessoal também tenho uma medalha para o seu tempo em Alerta. Fizemos dois e três lançamentos do ano no Ártico ocidental e os poderes em Ottawa não reconhecer a contribuição. Era simplesmente "tempo".

    
Espera-se, que com o tempo, NDHQ reconhece os sacrifícios feitos por pessoal CIN nas estações SIGINT em Churchill, Frobisher, Chimo, Aklavik e Inuvik, a estação meteorológica na Ilha Padloping e os agentes da RCC nas estações TNM & Y no Ártico ocidental , e fazer pelo menos um esforço simbólico no sentido de reconhecer e apreciar o que foi feito para o Canadá nos anos sombrios. Estamos sob ilusões de que seu serviço nunca vai ser reconhecido ou reconhecida. Alerta foi a roda que range que tem a graxa ".

    
Lynn Wortman servido em alerta em 1960-61. Ele fornece esse trecho sobre a vida na estação. "As condições de trabalho eram excelentes, mas a vida social era muito chato. Tivemos uma mesa de ping pong, um shuffle board e gravadores de fita com muitos quilômetros de fita do programa de rádio velho chamado Rawhide. Nós costumávamos pegar um filme por semana, se tivemos sorte. Um dia, corremos de cerveja e cigarros. Foi mais de um mês antes de as pessoas em reabastecimento decidiu enviar reforços. Engraçado, nós perdemos 5 ou 6 caixas de cerveja a caminho do aeroporto para a base . Aqueles eram os bons velhos tempos ".

    
Earle Smith também se lembra de vida na base. "Quero ressaltar que durante os primeiros seis meses de operação em 1957-58 não havia nenhuma coisa como aviões RCAF regulares trazendo suprimentos. Muitos C-119 e Estrelas do Norte eram muitas vezes em roda exterior em apoio às operações das Nações Unidas para que sabia que não iria ficar muito com eles. vôos da Força Aérea esteiras, que operam em um horário um tanto irregular para pegar materiais a enviar para Ottawa e Washington, caiu sobre nós ocasionalmente. Não era incomum para esses caras que "acidentalmente" pontapé de saída um par de latas de filmes que continham filmes muito recentes de Hollywood. Eles buscá-los em seu próximo vôo. The OC foi muito bom sobre a regularidade proclamar algumas das lojas de cerveja como tendo ido "gambá" e devem ser eliminados de imediato. Um partido seriam prontamente iniciado ea cerveja "skunky" eliminados dentro de algumas horas ".

    
Maurice de Drew fornece suas impressões. "O que me lembro é que, durante minha primeira visita ao Alerta (c1960) foram moídas e ovos pão era feito a partir de um pó (com leite em pó e ovos em pó). Fizemos grandes pílulas vermelhas para completar a nossa exigência de vitaminas e Tang (em pó laranja suco), desenvolvido para o programa espacial, foi misturado com água para fazer suco que tinha um sabor único. Nenhum deles, é claro, a refrigeração necessária. Em um ponto nós estávamos com pouca comida real, de modo que havia um vôo especial enviado ao Alerta com frutas frescas e carne. Os filés foram, literalmente, como couro e nós pigged fora do fruto que deu a maioria de nós urticária que impediam o sono normal por alguns dias.

    
Uma anedota divertida em torno desta vez foi que a cerveja foi dispensado, mas eu não beber cerveja e não havia refrigerantes disponíveis. Assim, sendo responsável pela contratação, no momento, eu pedi um "caso" da Pepsi Cola. Poucas semanas depois, um Herc chegou com toda a fuselagem carregado com Pepsi Cola! A maior parte foi despejada sobre o precipício fora da pista. Eu aposto que ele ainda está lá!

    
Em seguida, havia a questão de morangos. O cozinheiro JAWS sentiu que a sua tripulação tinham direito a alguns dos morangos que tinham sido enviados para alertar. Não me lembro de que o CO de alerta era na época, mas o cozinheiro JAWS entrou em uma snit real com ele e ameaçou parar sobre o incidente. Shades of The Caine Mutiny.

    
Fast forward para c1964, eu tinha acabado de chegar de Alerta de Thule. Era perto do Natal e eu queria ficar em Thule, onde eu sabia que haveria um requintado jantar. Para minha surpresa, os cozinheiros em alerta colocar um spread que não poderia ser igualada! Todo mundo vestido para a ocasião e nós apreciamos o peru, purê de batatas, cranberries, nabo e todas as guarnições, incluindo o vinho! Espíritos eram altas e algumas semanas mais tarde, eu não queria voltar para a Thule. Imagine isso!

    
Aqui está outro ponto que eu aposto que muitos não sabem sobre - não havia, e provavelmente ainda é, um cache de alimentos enterrado próximo ao local do transmissor de idade cerca de cinco milhas de Alerta. O cache era uma fonte de alimento de emergência no caso de o inimigo invadiram a estação e fomos capazes de escapar, ou o que quer. Pode ter havido outras razões para o cache, mas isso é o que me disseram que era sobre tudo e eu não estava a contar a ninguém. Mas eu não mostrou o local exato. Confesso ter ficado um pouco preocupado com este pensamento que um dia eu poderia morrer de fome não ser capaz de encontrar a cache eu "sabia" estava lá. Como se não tínhamos outras coisas para se preocupar.

    
Só mais uma, e é isso: um carregamento de suprimentos, incluindo ração Alerta de cerveja para o mês, foi realizada em Resolute devido ao mau tempo. No momento em que um vôo foi capaz de fazê-lo para alertar a tripulação em Resolute tinha polido fora a cerveja. Eu não me lembro do que este ano foi, mas havia cerca de 15 militares em alerta quem eu juro estavam perto de homicida. O que irritou ainda mais é que quando a cerveja finalmente chegou a alertá-lo era americano Schlitz. Os rapazes do exército chamado de outra coisa "

    
Até 1980, apenas os homens eram permitidos na ocupação de Pesquisa Communicator, assim, apenas os homens foram colocados para alertar. Em setembro de 1980, no entanto, DND começou postagens julgamento de um pequeno número de mulheres para alertar. Em maio de 1983, como resultado do sucesso dos ensaios, o emprego das mulheres em alerta e foi autorizada a ocupação de Pesquisa Communicator foi aberta às mulheres. 1980 também viu a criação de um ginásio e instalações de curling, boliche e outras actividades de lazer.

    
Uma das maiores dores de cabeça de alerta durante os primeiros anos foi a eliminação de resíduos humanos. Como não havia sistema de fossa séptica no local, todo o esgoto foi coletado em tambores vazios de 45 litros. Cada edifício tinha "trono" de quarto que foi encontrado ao lado da entrada (frente) principal de cada prédio. O trono foi levantada a fim de acomodar o tambor 45 galão abaixo do qual os resíduos recolhidos. Em uma programação regular, todos os resíduos foi pego pela "Detail Shwailets". Shwailets era um acrônimo para Merda / Água / Óleo / etc. Coleta foi de quatro em quatro dias. Para segunda-feira que os honeybuckets e lixo; terça-feira foi a água, quarta-feira para o petróleo, e quinta-feira a rotação começou novamente. Os 45 galão tambores não foram tampados com toda a tampa, então eles tinham que ser manuseado com muito cuidado.



 OPERAÇÕES DE RÁDIO

    
Antes de 1981, todo o tráfego SIGINT foi criptografada e transmitida para Ottawa pela alta freqüência e radioteletipo
    
LF (baixa freqüência) teletipo transmissão para Ottawa via Thule. Nos meses de Verão, apagões periódicos, devido à atividade das manchas solares interrompeu a transmissão para vários dias de cada vez. Radioamadorismo foi designado como um backup de emergência para a ligação HF.

    
Local do transmissor

    
"Além das Terras Inuit" se expande sobre o local do transmissor:

        
O local da antena do transmissor foi estabelecida quatro quilômetros ao sul de Alerta-se em 1959. O cabo da antena foi colocada a partir da estação para o local usando um trator Caterpillar e um tambor de cabo montado em um trenó. O sistema de aterramento foi instalado e as torres de antena muitos foram criados usando lagartas para puxá-los ereto. Tampas removidas a partir dos tambores de combustível vazios foram utilizados como âncoras para os cabos de suporte muitos antena.

        
O local do transmissor foi o cenário de atividade e interesse em 1972. Quatro novos transmissores de alta frequência de banda lateral única, foram instalados como o primeiro passo na modernização da instalação do transmissor. Um novo 8 KV linha de transmissão de energia foi estabelecida para o local pela equipe de trabalho verão CEU. Um pedido de Baixa Freqüência novo sistema de comunicações e um edifício inteiramente novo transmissor foi submetido no final do ano.

        
Problemas com o cabo para o local do transmissor, em 1973 foram reparadas temporariamente através de um cabo de substituição e um Troop linha feita reparações permanentes e recuperou o cabo temporária mais tarde no verão. Manutenção de antena anual em 1973 foi realizado por uma equipe de Marconi ".

    
Bill Robinson oferece trechos sobre a história inicial da ligação HF.

    
"GJ Bury 9 fornece mais detalhes sobre as modalidades de transmissão Transmissores: 10 kW na extremidade sul, usando.". Antena rômbica compromisso ", rádio teletipo com mudança de freqüência dupla; 5 kW no terminal norte, com diversidade de freqüência, com o sistema mesma antena Receptores.: ambos são equipados com antenas convencionais rômbicas e receptores de alta qualidade Frequências:. sul a norte: 5-16 Mc, Norte a Sul:. 7,5-16 Mc disponibilidade mensal do circuito em cada direção varia de cerca de 40 a 93 por cento. valores mais baixos. Disponibilidade: 57% em 1960, 46% em 1961, 43% em 1962, 37% janeiro 1963 outubro a março é "o período de baixa disponibilidade" para cada ano, com baixas menos acentuadas que ocorrem em outros momentos A ". a eficiência "da ligação HF principal em 1966 foi de apenas 67%. É usado três, fio rhombic antennas10.

    
Um circuito LF-troposférica microondas também existiu de Alerta de Ottawa (4200 km), com uma "eficiência razoavelmente constante de 97 por cento" [Pratley]. Este circuito foi descrito por Bury da seguinte forma: Um circuito LF "com ambos os terminais norte do Círculo Ártico e separadas por 700 km" [isto é, a distância entre Alerta e Thule]. Transmissores: cada kW 3, final do Norte transmite em 245 kc e usa uma torre de 150 pés; final do Sul transmite em 140 kc e usa 625 torre pé - esta torre é "tudo o que resta de um sistema de navegação LF experimental". Sistema de rádio era um circuito de teletipo com detecção de erros e equipamento de correção. Extremo sul corrigido em um sistema troposférico, terminal final na parte sul do país: "circuito fornece 95 por cento de disponibilidade durante todo o ano." [Bury]. Este circuito foi, provavelmente, LF de Thule, tropo em Cabo Dyer, TNM, em seguida, tropo em relação aos sistemas ORVALHO e sul para o sistema de microondas doméstico.

    
O link tropo do Ártico oriental para o sul do Canadá foi criada em 1956. A Thule a Cabo ligação Dyer tropo, usado principalmente para o transporte de dados de alerta BMEWS início de Thule, foi "tecnicamente insatisfatório" e "desligar na década de setenta." Foi substituída por uma ligação tropo para Hall Beach, TNM. "Também tecnicamente insatisfatória, este sistema foi convertido para o satélite, em 1985, e do sistema de troposférica foi discontinued.11".

    
DESAFIOS na década de 1960

    
Este trecho, retirado do Radio Atividades Complementar documento Plano de Consolidação de 30 de maio de 1966, dá alguma idéia de como os desafios enfrentados coleta de inteligência dos planejadores. "Estima-se que por volta de 1970 soviéticos circuitos alto escalão será praticamente imune a interceptação, exceto onde back-up circuitos são postas em uso. [2 1/2 linhas suprimido]. Inteligência em ordem soviética de batalha e sobre certos aspectos das operações, já adquirida principalmente de baixa potência, links escalão de baixo, não se espera que seja tão seriamente degradado. A própria natureza das demandas de informações necessárias que o tráfego dos escalões inferiores ser localizado e interceptado, pois é este tráfego, quando analisadas em profundidade , que fornece a inteligência valiosa e única.

    
O Diretor Branch Comunicações, Conselho Nacional de Pesquisa indicou que o conceito CBNRC de combater estes dois problemas principais: o volume crescente ea necessidade de um melhor acesso à baixa potência, circuitos escalão baixos; é confiar principalmente no âmbito da intercepção de banda larga e processamento automático e se mover como geograficamente próximos quanto possível para a URSS, a fim de estender os limites de cobertura e assim alcançar a baixa potência, circuitos de baixa escalão. A técnica de banda larga permite a interceptação de uma banda de freqüências para ser monitorados por um receptor simples e todos os sinais ouvidos nas frequências dentro dessa banda a ser gravados em fita magnética. Assim, apostando um número suficiente de banda larga receptores, grandes porções do espectro podem ser cobertos pelos operadores relativamente poucos em locais estrategicamente selecionados. As fitas podem ser levados para locais mais civilizados, onde podem ser reproduzidos, o tráfego analisados ​​e processados ​​a inteligência.

    
A desvantagem de dependência completa sobre este método é que a quantidade de tráfego e levado a consequente número de operadores e analistas necessário para processar que impede qualquer possibilidade prática de processamento em estações remotas. Assim, nenhuma exploração imediata de um sinal interceptado é possível e existe um risco distinto de um sinal crítico [uma linha suprimido] não ser reconhecido até que o seu valor foi abolida. Além disso, há, inevitavelmente, um atraso na determinação da inteligência a partir das fitas reproduzidos-back.

     
A fim de tirar vantagem da técnica de banda larga e ainda para reter a faculdade necessário para a exploração prompt, e ao mesmo tempo para concentrar o esforço na medida do possível, norte prevê CBNRC empregando talvez [suprimido] banda larga posições e [ suprimido] ou dezenove convencionais de banda estreita posições cada um em alerta e Inuvik. As fitas do exame a partir das posições de banda larga seria então levado para uma estação menos isolado, de preferência sem fio Estação de Ottawa por causa de sua proximidade com CBNRC, para análise, reprodução e processamento, enquanto a capacidade de exploração oportuna seria preservado pelo outro [xxxxxxxx] ou dezenove posições e ao pessoal de direcção análise e relatórios nas estações. A proporção ideal de posições de processamento de retaguarda de transmitir a posições de largura de banda de interceptação ainda não foi determinada. CBNRC está estudando este aspecto agora ".

    
Ray White foi um supervisor LRTS em 1967 (Long Range Pesquisa Técnica) durante uma de suas excursões de dever. "Durante a minha visita em alerta operamos um equipamento bastante revolucionário - para esse período - e mais do que foi sensível a ponto de não mencioná-lo ainda hoje.

    
Havia um item que ficou sob meu controle, no entanto, que afetou todas as outras operações, incluindo a Administração, Engenharia e outras seções. O DOT Rádio Ar e do Clima e estação Sismográfico todos acostumados a saída desse equipamento. Era o tempo AN/GSQ-53 e padrão de freqüência, que era um dispositivo de feixe de césio que controlava todo o tempo e dispositivos de freqüência. Ele tinha uma voz computadorizada que foi realizado no sistema telefónico estação e desde uma comparação tempo preciso para a estação inteira. Foi usado para regular a freqüência da linha da usina de energia elétrica, por exemplo. Dentro da seção de Operações, no entanto, foi utilizado o padrão de freqüência extremamente precisas para muitas aplicações eletrônicas que eu não vou entrar.

    
Foram comparadas as transmissões de Rugby, Reino Unido / MSF sinal de tempo em VLF e os EUA National Bureau of Standards VLF transmissão e ajustamos nossa saída para dentro das tolerâncias necessárias. Fomos informados de que o GSQ tinha uma precisão na faixa de partes de 10 para o décimo segundo. Um número tão incrível nós nunca questionou a sua precisão.

    
Foi necessário para manter o pessoal não autorizado a uma distância a partir do GSQ, principalmente para proteger o equipamento de descarga de electricidade estática, um problema comum no Árctico. Nós tivemos uma grande falta durante meu passeio, causou, nós pensamos que, pela proximidade de um dos militares de limpeza dos pisos na secção LRTS. O GSQ deixou operação e, como eles dizem, os dominós caíram. Especialistas de CBNRC teve que viajar para alertar a semana seguinte para substituir um número de transistores seguido por um processo de recalibração longo tirado.

    
Toda a GSQ-53 foi montado em um gabinete do equipamento eletrônico padrão instalado e quando não havia espaço para equipamento adicional no rack. Houve um forno de temperatura constante para os cristais mas era um dispositivo de unspectacular olhando, com a excepção de as luzes vermelhas Nixie constantemente exibindo o tempo UTC corrente. Eles sem dúvida seria uma configuração de LCD hoje. A barra de conexão na parte traseira de conectores BNC padrão utilizado para as diversas aplicações dentro de operações ".

    
Era uma parte significativa da operação da estação e em LRTS era uma grande ajuda para analisar os vários sistemas que examinamos. Nunca percebi como a importância da GSQ-53 para a nossa operação até que sustentou a nossa falha em primeiro lugar ".

    
Com a chegada das operações de banda larga, o tráfego coletado foi escrito a muito larga fita magnética (possivelmente 1 "ou mais de largura), embalados em caixas especialmente protegidos e levados a Ottawa na perna de retorno dos vôos de reabastecimento. Isto teve o positivo efeito de aumentar a freqüência de vôos para alertar. Ottawa (Leitrim), é claro, sempre recebeu saída da semana anterior.

    
Enquanto nova antena torres sendo erguida no local do transmissor, em 1964, uma torre de 80 metros caiu com um homem que ao nível do pé 75. Isso aconteceu durante o reabastecimento anual conhecida como "Operação Boxtop" Uma vez que uma aeronave C-130 Hércules estava disponível na pista, a vítima foi colocada em um veículo Bombardier e correu diretamente para o Herc. Infelizmente, ele morreu no caminho do hospital em Thule, Gronelândia.

    
Um novo edifício 108 x 31 metros transmissor foi erguido em alerta em 1975 e no interior terminou em 1976. Foi chamado Lancaster Hall e dedicada aos insectos mortos no acidente Lancaster 1950. Uma placa comemorativa foi afixada no prédio.

    
Maurice de Drew se lembra de um incidente de segurança relacionado. "Tudo o papel de rascunho foi considerado material classificado e foi queimado. Havia um fogão construído fora das operações de construção apenas para esta finalidade. Um dos rapazes militar recheado no forno, acendeu-o e afastou-se pensando que iria queimar por si só. Ele didn 't e quando uma tempestade se aproximou e tocou a resíduos classificados em todo o lugar, o oficial de operações naval tinha todo o pessoal militar alinhados, contra o vento, com ordens para andar a partir da base da pista, cerca de uma milha ou assim, e escolher acima de qualquer coisa que não era para estar lá. Um deles puxou o nosso número de três, fio longo, VLF antena!

    
O "Pusher" antena ao norte de CFS Alert, foi concluída no final de agosto de 1973 e do local de antena tornou-se operacional no ano seguinte. Confirma-se que este é o sistema AN/FRD-13.

    
HADCS - o elo principal de comunicação

    
Dr. John Strickland de Diversitel Communications oferece uma perspectiva histórica sobre as comunicações por satélite primeiros a Eureka.

    
"As primeiras comunicações por satélite entre o Eureka eo sul ocorreu em 1974. A ligação foi estabelecida entre o Communications Research Centre (CRC) em Ottawa e um terminal temporário, estabelecido por três semanas em uma colina ao leste de Black Creek Top. Esta localização era visível para o satélite geoestacionário de 109 W de longitude. Fizemos as primeiras medições da atenuação devido a propagação ao longo de um caminho em um ângulo de elevação muito baixa. Eu sei dessas medidas já que permaneceu no CRC e foi responsável pela gravação de dados e para alguns dos posterior análise e publicação. Se falha a memória, um dos impulsionadores deste projecto era (Lt?) Coronel John Kent, que, eu acredito que seja já falecido.

    
Telesat Canadá desempenhou um papel fundamental com a sua contribuição na obtenção de tais medidas e também para os seus esforços contínuos nos anos seguintes. Como próximo passo, a Telesat apresentou uma proposta não solicitada para um teste um ano de duração das comunicações entre o sul e Eureka. Em 1975, um satélite era movido a 105 W de longitude e, assim, tornou-se visível para a metade oriental da pista Eureka. Dado que a energia elétrica estava disponível no extremo oeste da pista, a Telesat propôs a instalação de dois terminais Anikom em Eureka em 1976, um no extremo leste da pista eo outro a cerca de 500 m para o oeste. Um terminal Anikom terceiro foi instalado no CRC, em Ottawa. Embora alguns sabedoria convencional sentiu que 500 m de espaçamento horizontal seria suficiente para assegurar que desvanecimento menos um local seria essencialmente independente do desbotamento na outra posição, os resultados iniciais prova em contrário. Eu sei, como eu estava no Eureka e plotados os dados originais. Este resultado "negativo", e outras observações de dados meteorológicos da Estação Eureka ar superior, emprestou mais peso para um modelo alternativo de baixo ângulo desaparecendo. Como conseqüência, nós (CRC) estabeleceu dois locais experimentais a oeste da Estação Meteorológica. Estas localizações tinha separação vertical substancial. Medições confirmaram o modelo teórico de baixo ângulo desaparecendo, e provou que as comunicações confiáveis ​​entre Eureka e do sul podia ser assegurada.

    
Como um aparte, eu não tenho conhecimento de qualquer envolvimento directo dos DREO nessas medidas. Uma parte do trabalho do CRC (cerca de 20% eu acho) foi realizado em tarefas militares. Em 1979, o Ministério das Comunicações foi formada e DRTE (Defesa Estabelecimento Telecommunications Research) tornou-se CRC com algum trabalho de continuidade militar ".

    
Em 1976, o Departamento de Defesa Nacional, definido um requisito operacional para desenvolver um novo em dois sentidos, de médio a taxa de dados de comunicações system3. Alerta da CFS para Ottawa. Este sistema inclui estações de rádio terrestres repetidoras de Alerta para Eureka, Northwest Territories Nunavut (agora) com um link de satélite da Eureka a Ottawa. O sistema proposto chamado para estações repetidoras para ter um nível de transmissão de 1 watt e uma fonte de draw 30 watt de energia em cada estação. Estações repetidoras estavam a ser capaz de operar sem vigilância durante um ano. Um relatório sobre a pesquisa de bateria para o projeto foi escrito por Gerard. D. Nagy da Pesquisa de Defesa Estabelecimento Ottawa (DREO). O Estabelecimento de Segurança das Comunicações (CSE) estava diretamente envolvido na supervisão do desenvolvimento do sistema.

    
Em março do mesmo ano, a Honeywell Incorporated foi adjudicado um contrato para construir e testar, em julho de 1977, um repetidor de rádio de demonstração para uso em um ambiente ártico 12. O sistema inclui dois terminais autônomos de rádio repetidor de relé, completos com receptores, transmissores e fontes de alimentação, que foram instalados 24 a 25 quilômetros de Alerta. Neste sistema de demonstração, os sinais foram transmitidos da estação base para o repetidor primeiro, de volta para a estação de base, em seguida, para o repetidor segundo e de volta para a estação de base, proporcionando quatro pernas de retransmissão sobre montanhosa terreno, água e gelo, a uma velocidade de 56 kbps. A energia transmitida para estes terminais era de cerca de 100 mW, cerca de um décimo da energia necessária para as estações repetidoras reais. Os sistemas de mini-foram instaladas e testadas durante agosto e setembro de 1976 e foram relatadas por ter trabalhado bem depois de uma instalação e alguns problemas de arranque 13. Em março de 1976, foi encarregado por DREO DCEM para conduzir um estudo de viabilidade de confiança, de longa duração, auto-suficientes fontes de 30 watts de energia para operação no Ártico. Este estudo foi realizado simultaneamente com os testes de viabilidade da Honeywell 14.

    
Quando os estudos mostraram que um link confiável era viável, o Alto Árctico Data Communications System (HADCS) nasceu ea construção começou em 1981. Foi encomendado com uma velocidade de ligação de 1,544 Mbps. O plano inclui a instalação de duas estações terrenas de satélite em Eureka e seis sítios repetidores entre Eureka Alert e como parte do Projeto Hurricane. As armações para as estações repetidoras foram pré-fabricados por Gascoigne Industrial Products Ltd., Toronto e montados no local por engenheiros das forças canadenses e um capataz montagem Gascoigne. HADCS foi concluída no Verão de 1982 6. Em Ottawa, o link de satélite termina no Sir Leonard Tilley building8.

    
HADCS se tornou o principal meio de comunicação de alerta para o sul, mas devido à capacidade limitada do sistema HADCS original, um monte de SIGINT coletadas em alerta foi retirado em fitas de dados sobre os freqüentes Hércules C-130 vôos que servem a estação.

    
João comenta Strickland na escolha do local para as estações terrenas de Eureka. "Para qualquer localização, apenas uma porção do arco geoestacionário é visível. Se houvesse uma satélites geoestacionários directamente ao sul de Eureka, o ângulo de elevação para o satélite seria de cerca de 1,3 graus. O ângulo de elevação para os locais geoestacionários para o leste ou à oeste seria menor. A antena definitivamente não ser apontada na horizontal. Na verdade, mais de 50 graus da órbita geoestacionária são visíveis a uma latitude de Eureka. Um dos problemas é a obstrução pelo plano. Por razões óbvias, a Estação Meteorológica de Eureka é localizado próximo do nível do mar. Hare Cabo fica do outro lado do fiorde e lugares Eureka na sombra dos satélites geoestacionários canadenses adequados para comunicação de dados. Por esta razão, as estações terrenas estão situadas a oeste de Eureka, onde eles têm uma visão clara para o SSW ao longo Eureka Som.

    
Como resultado, um terminal de terra está localizado no ponto do crânio, cerca de 30 m acima do fiorde. Uma vez que o espaçamento vertical é necessária para o funcionamento eficaz do site da diversidade, o segundo terminal (Paradise Superior) está localizado numa colina acima de Ponto Skull ".

    
Em outubro de 1992, DND publicou um pedido de "citação orçamental e informações de suporte para um alto Ártico de 12 meses de Dados estudo Sistema de Comunicação definição Upgrade", com lances devidos até 24 de Novembro 1992 7 .. Este foi provavelmente o início do projeto II HADCS. Em apoio a operação de controle remoto de Alerta, HADCS foi atualizado para HADCS II por volta de agosto de 1998. Como parte de uma exigência técnica, a velocidade de velocidade de conexão aumentou de 1,544 Mbps (T1) a 6.312 Mbps (T2), um aumento de quatro vezes. Telesat Canadá foi o contratante principal para o upgrade. HADCS II trouxe capacidade de FAX, canais de televisão e acesso à Internet, tornando alerta muito menos o pós dificuldades era uma vez. Com a conclusão da ligação II HADCS eo resto do projecto de comunicação remota, a maioria, se não todos, de tomar a estação é remoto vivo para CFS Leitrim, que pode agora analisar o material em tempo real, sem o atraso anteriormente introduzido por espera para a entrega das fitas.

    
Os HADCS originais operado na banda de 900 MHz UHF. Isto é normalmente considerado como estando dentro da banda de UHF de frequências, em vez de nas faixas de microondas. Mesmo em 1982, quando foi instalado HADCS, microondas referido freqüências muito mais elevadas, mas o som 'microondas', o termo mais alta tecnologia e exótico que UHF. O link atual opera nas bandas perto de 1800 MHz e 2100 MHz.

    
O satélite usado para ligar Eureka e Ottawa mudanças de tempos em tempos como novos satélites são postos em serviço. Estes satélites operam todos em banda C, o que significa que o uplink está na faixa próxima a 6 GHz e no downlink está na faixa próxima de 4 GHz.


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