Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como funcionam os radioamadores

O radioamador se destina àqueles que gostam de se comunicar com outras pessoas por meio da tecnologia sem fio. Ele também serve para pessoas que gostam de experimentação. Os operadores de radioamador licenciados se comunicam uns com os outros em locais próximos, por todo o país, ao redor do mundo ou até com astronautas no espaço!


Uma jovem operadora gosta de fazer amigos via rádio durante o Kid's Day. Esse dia reservado para as crianças é um evento anual que encoraja os jovens a entrar no ar, talvez com um membro da família ou vizinho que seja um operador de radioamador licenciado.

Os radioamadores constituem um grupo mundial de pessoas que se comunicam uns com os outros ao longo de um amplo espectro de freqüências usando muitos tipos diferentes de modos de transmissão sem fio.
Freqüentemente, os jovens radioamadores têm uma chance de encontrar outros radioamadores de várias idades e profissões. Entrar em rede com freqüência pode ajudar os adolescentes quando eles estão fazendo opções de carreira ou opções educacionais e querem obter conselhos (de profissionais em muitas áreas técnicas), que talvez seus pais ou orientadores não possam fornecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário