Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ANTENA YAGI DIRECIONAL 3 ELEMENTOS PARA PX






ANTENA YAGI DIRECIONAL 3 ELEMENTOS
10 E 11 METROS






Material necessário para a construção:
Gôndola: 01 barra de tubo de alumínio, quadrado 4,10 mts de 2'
Elementos: 03 barras de tubo de alumínio, redondo de 3/4'
Parafusos: 03 parafusos com porcas de metal, 5/8'
Suporte: 01 chapa de 15 X 12 cm com 3/16' de espessura com 8 furos
Abraçadeiras:- 2 para suporte da gôndola e 2 para cano de sustentação;borracha para vedação dos tubos ( elementos )

27 comentários:

  1. Muito bom seu projeto, poderia me mandar por email mais detalhes dessa antena, meu email é silvio_stiegler@hotmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Otimo projeto poderia me mandar com detalhes para px4i0017@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde irmão pode me mandar o projeto para jardeljose.jr@gmail.com desde já um forte 73.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO TEU PROJETO É SIMPLESMENTE ÓTIMO, ESTOU DESEJANDO COMPRAR UMA DIRECIONAL MAS OS QSJ ESTA CURTO E COM ESSE TEU PROJETO EU VOU FAZER COM VALOR MAIS EM CONTA .
    AMIGO PODERIA ME PASSAR ESSE PROJETO ?
    MEU E-MAIL: px1f9616@gmail.com 73 /51 a você e família , fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  5. ALÔ AMIGO. BOA TARDE. SOU RADIOAMADOR E PX. GOSTEI DO SEU PROJETO. PRETENDO CONSTRUIR UMA ANTENA DIRECIONAL.
    DE PREFERENCIA PARA A FREQUENCIA DO CANAL 20 (27.205MHZ) QUAL SERIA AS MEDIDAS. AGRADEÇO.
    E-MAIL. apariciodocanto@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. bom dia,preciso das medidas pra transformar uma antena direcional de 10 metros em 11 metros,alguém tem as medidas pra me passar.obrigado, meu email.. palandijunior@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  7. detalhe,a direcional é de 4 elementos. preciso das medidas certas ,pois pretendo transformar a direcional em 11 metros pra px,obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Prezado, poderias enviar o esquema da ante e do gama match
    e-mail - rveiga40@gmail.com
    att.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  9. olá tubarão! poderia me passar este progeto completo, de como devo ligar os radiais eo raiante agradeço forte 73/ amigo de px3d 4249 cristiano canoas/ rs o mais tubarão da região.
    imail: py3icb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. poderia me mandar todos os detalhes por email ... pt7kx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Favor me mandar projeto, considerando as medições dos elementos e do gamma. E-mail taba.taba@uol.com.br
    Tabajara PX5E7566

    ResponderExcluir
  12. Bom dia por um acaso vcs possuem algum projeto de antena direcional de 3 elementos para 12 e 17m, Att PP5GWM Gibson.

    ResponderExcluir
  13. Rogério manda pra mim a medida do gama match ,e diga se é tudo aterrado ,valeu.tuimdamn9@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Desenho não está nítido. Muito mal explicado....

    ResponderExcluir
  15. Bom dia RogeRog poderia me mandar o edquesq do gamma por favor desde já te agradeço fica com Deus ,Sebas Sebastião

    ResponderExcluir
  16. Meu colega muito bom mesmo seu projeto, vc poderia me enviar por e-mail? Se possível! Pq quero fazer uma dessas! Meu e-mail eduardon.a.desousa@hotmail.com
    Gostaria muito q vc me enviasse!
    Desde já muito obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  17. Percebi toda a explicação mas não diz qual a espessura dos tubos nas pontas dos elementos. Por favor enviava para meu gmail 73 muito agradecido saúde para si e toda a família.

    ResponderExcluir
  18. Amigo boa noite depois vc manda esse esquema pra mim

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.
    Quem puder me enviar esquenas de antenas direcionais de 3 elementos e quadra cúbicas, agradeço o envio.
    arthurfonseca.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Amigo é possível me mandar esse projeto? Ficarei deveras agradecido.

    jaisoneidalina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bpm dia vc ppde me enviar o plojeto Cm_maguinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo projeto , excelente !!! Montei e obtive excelentes DX em 10m
    ,( Yaesu FT857d *ATU5) com Angola ,Ilhas Canarias ....

    ResponderExcluir
  23. Amigo, poderia enviar o projeto detalhado dessa antena para o seguinte e-mail: christianoarraes@yahoo.com.br
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  24. Hola podrías compartir la información porfa gracias

    ResponderExcluir
  25. Opa;pt7uebsilviosantos bom dia vou fazer está direcional, ok rogeletric.obrigado.

    ResponderExcluir