Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Midland Rádios transmissores

75-822. 40 CP Canal Handheld com Kit Converter Mobile. Este ultra-portátil em miniatura CB tem plenos poderes e todos os recursos que você precisa. Uma mão leve realizada de rádio que pode ser convertido para um rádio móvel. Características de bloqueio de teclado impede a activação acidental de outras funções / mode Teclas grandes, visor LCD iluminado exibe 18 funções / modos incluindo numeral canal ou frequência assistir dupla monitora dois canais selecionáveis ​​pelo usuário Built-in de 10 canais monitorar o clima coloca clima local e informações sobre os perigos em ponta dos dedos acesso instantâneo a cinco canais selecionáveis ​​pelo usuário memória, canal de emergência 9 e de informação rodoviária canal 19 facilmente se converte em um rádio móvel, com adaptador para automóvel


























A Midland Base Camp XT511 combina um poderoso FRS / GMRS rádio de duas vias com um rádio de manivela de emergência! A XT511 também dispõe de uma lanterna, um rádio AM / FM e um rádio NOAA alerta meteorológico. A XT511 Midland pode ser é perfeito para emergências, já que inclui tanto um adaptador de energia AC de parede e DC adaptador do veículo. O Base Camp XT511 também pode operar com energia da bateria (incluída bateria recarregável ou 4 pilhas "AA"). A bateria recarregável pode ser carregada utilizando os adaptadores AC / DC, ou girando a manivela Dynamo.

Como um rádio de duas vias, a Midland Base Camp XT511 suporta 22 canais FRS e GMRS com 121 códigos de privacidade por canal. Mãos-livres (VOX) modo é suportado e um microfone com fio alto-falante é incluído para fácil operação.

A XT511 Midland garante que você fique ciente de mudar situações meteorológicas apoiando alertas meteorológicos NOAA, bem como o que lhe permite ouvir as transmissões de tempo padrão. A XT511 também possui um rádio-relógio AM / FM com alarme, e uma lanterna. Um conector USB é também, desde que lhe permite carregar o seu dispositivos USB habilitado (incluindo muitos telefones celulares).





Nenhum comentário:

Postar um comentário