Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MATERIA ENVIADA PARA O BLOG


 Olá amigos meu nome e mark anderson tenho 68 anos e  sou radioamador áh 54 anos
 Algumas fotos antigas minhas e outras atuais de minha base aqui na  Pensilvânia Região dos Grandes Lagos
 Atualmente minha base de radios  esta na cidade de forest hills

 

A aventura de rádio amador começa com estação Iniciante  em julho de 1958. Transmitir com um cristal controlado 75W transmissor cw em 40 metros, idade 14 anos.
First station as a novice in 1958
  

 Pulando 1958-2011, a neve cobriu W7RR QTH 25 milhas (40 km) a sudoeste de Portland, Oregon em cerca de 1100 '(335 metros) de altitude.

Present QTH with snow. W7RR QTH visto do vale abaixo, sobre approxametly 4 milhas (seis quilômetros) de distância.
Ai esta minha antena base

Três elemento yagi de 47 metros, o OWA design (Optimizado Matriz Wideband). Computador irradiante projetado por K7EM, construído por K7ZSD. Prop rotador Antena Passo por K7NV.
 








































Meu interesse em amplificadores de RF e antenas começou em uma idade adiantada. O amplificador no picturre era um par de 4-1000 na grade Grounded for 40 metros que eu construí em 1963 para 40 metros. Sou grato por muitos dos mentores daquela época dispostos a ensinar um radioamadorismo anos entusiasmado 19 anos.


 















 

 Administrator  thank you very much
 by: roger thank you lord by contribute    with our blog


























Nenhum comentário:

Postar um comentário