Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atlântico furacão temporada de 2011 Atlantic Hurricane irene

A ativação do Net-americano de Hurricane em 22 de agosto em resposta ao furacão Irene é um lembrete de que a Rádio Amadores continua a desempenhar um papel na recolha e distribuição de informação para os serviços meteorológicos e de emergência a cada ano. Radioamadores da Região 1 são lembrados de que as seguintes frequências podem estar em uso por redes na América do Norte e Central para controlar e lidar com as conseqüências destes eventos climáticos severos. É possível para a Região 1 amadores para causar QRM não intencional a estas redes, por forma por favor, ouça cuidadosamente se operando próximo estas freqüências: 14,300 MHz é usado pela Net Serviço Móvel Marítimo diária e, assim como lidar com o tráfego marítimo de estações móveis, também reúne informações meteorológicas das estações marítimas para ajudar os meteorologistas. 14,325 MHz é usado pela Net Assista Hurricane ea rede é estabelecida sempre que parece que uma tempestade pode afetar o continente dos EUA. A rede reúne as informações do tempo e links para o American National Hurricane Centre. 14,265 MHz é utilizada pelo Exército da Salvação Equipe de Emergência Radio Network (Satern) fornece links de Saúde e Bem-Estar tráfego para aqueles em áreas afetadas, bem como apoiar o Exército da Salvação socorro de desastres deve uma greve furacão. Freqüências usadas em Cuba: 7,045, 7,080, 7,110 MHz, 3,740 MHz Freqüência utilizada no Caribe: 7.162MHz pelo CEWN Freqüências usadas na América Central; Red Centro Americana: 7,090 e 3.750MHz Guatemala: 7,075 MHz Nicarágua: 7,098 MHz México (FMRE): 3,690 e 7,060 MHz Cuba e México co-operar com relés de longa distância em 40, quando a propagação torna isso possível.


NOVA YORK (CNNMoney) - O furacão Irene deixou 20 mortos, três milhões de clientes sem energia elétrica e potencialmente bilhões de dólares em danos causados ​​por inundações e vento.

Mas o dano econômico poderia ter sido muito pior, disseram especialistas.

Print "Foi mordida muito menos do que a casca", disse Matt Carletti, analista especializada em seguros de Valores Mobiliários JMP. "Arredondamento para cima, é um evento 10000000000 dólares americanos, e não 20 ou 30 ou 40."

Danos do furacão poderiam totalizar US $ 7 bilhões, de acordo com o Kinetic Analysis Corp, que estima o impacto dos desastres naturais e provocados pelo homem sobre a economia. Menos da metade disso - cerca de US $ 3 bilhões - será coberto pelo seguro, a companhia disse.

Eqecat, uma catástrofe empresa de modelagem de risco, disse que o Sul eo Norte Carolina sofreu entre US $ 200 milhões e US $ 400 milhões em perdas seguradas. E no Caribe - incluindo as Bahamas, Turks e Caicos e Porto Rico - sofreram danos que vão de R $ 300 milhões a US $ 600 milhões.

"Certamente, a tempestade foi, em termos de danos e perdas, menos do que o esperado", disse José Miranda, diretor de defesa do cliente para Eqecat. "O fato de que a tempestade atingiu os EUA costa três vezes separadas serviu como o fator número um porque enfraquecido, uma vez que subiu a costa leste perdas."

 Comunicações grupos de emergência local pode também ativar se um furacão se aproxima de sua área e as freqüências seriam anunciados no momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário