Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rádio Russa UVB-76 mistérios que ronda as transmissões recentes da rádio UVB-76,

 UVB-76 é uma estação de rádio de ondas curtas, que geralmente transmite na frequência de 4625 kHz. É conhecida entre os ouvintes de rádio pelo apelido de The Buzzer. A UVB-76 é só mais uma de várias estações numéricas (numbers stations), ela fica localizada no Distrito Militar de Moscou e ninguém sabe ao certo qual o propósito dela. Ela possui um pequeno e monótono sinal, repetindo-se a uma taxa aproximada de 25 tons por hora, durante 24 horas por dia. A estação tem sido observada desde cerca de 1982. Em raras ocasiões, o sinal de alarme é interrompido e uma transmissão de voz em russo ocorre.

 Porém, foram relatadas recentemente duas mensagens em espaço curto de tempo, dias 23 e 25 de março. 2012


 HIPÓTESES PARA O USO:


possíveis 

 utilizações dessa rádio e descobrimos Quatro:

1 - uma estação de medição meteorológica. isso porque o sinal que ela emite (o buzz) é de 4.625MHz, uma frequência típica para estudos de mudança na ionosfera. (Suposição, devido ao sinal constante).

2 - uma estação de informação militar.


3 - uma estação de informação para espiões


4 - um gatilho de homem morto (dead man switch). se o sinal supostamente parar, é porque algo aconteceu e devem ser tomadas medidas extremas.
 Se a rádio encaixar nas teorias de 1 a 3 então não é "tão grave" como podemos imaginar. O problema é se a rádio for, de fato "Dead Man Switch". Vamos a definição disto:
O Special Weapons Emergency Separation System (SWESS - Armas Especiais de Emegência) É uma aplicação de um "interruptor" no campo das armas nucleares. Também pode ser usada para ativar um dispositivo, tais como bomba ou IED . O usuário mantém pressionada uma chave em sua mão que é o dispositivo de armas. Quando o interruptor é liberada, o aparelho será ativado, de modo que se o usuário é morto enquanto segurava o interruptor, o 

Portanto, a rádio pode ser usada também como "contagem regressiva", creio que poucos pensaram nisto, se algum momento a rádio parar de funcionar, algum plano estratégico envolvendo espiões ou terroristas pode ser inciado.
TEORIA:

Você pode estar pensando: "com tanta tecnologia eles vão utilizar um rádio AM?" De fato, hoje se utilizam satélites de comunicações de ultima geração. Mas já parou para pensar se todos estes sistemas pararem de funcionar? Sem internet, sem telefone, sem energia elétrica... A única coisa que vai funcionar são os radios

O sinal da UVB-76 é mantido em AM e em faixa aberta para civis justamente para que qualquer um de qualquer lugar do mundo possa captar o sinal, assim como o de qualquer outra estação numérica. Inclusive até aqui no Brasil.

Esperamos que seja apenas mais uma teoria da conspiração...

Agora, a parte mais sinistra: Frequentemente, é possível ouvir conversas distantes e outros ruídos no fundo. Sugere-se que o dispositivo é operado com um microfone que capta tudo, de uma forma acidental ou não. Raras vezes, vozes estranhas surgem ao fundo – o evento só ocorreu quatro vezes, desde 1982. A conversa, em russo, dizia o seguinte: “Я – 143. Не получаю генератор “. “Идёт такая работа от аппаратной”, traduzindo, “Eu sou o 143. Eu não recebo o oscilador (gerador).” e “Isso é o que a sala de operações está emitindo.” ou “Essas são as ordens de operações.”. Bizarro, não?
Nem mesmo o governo russo sabe do porque dessas estações existirem. Há, inclusive, outras duas chamadas E11 e E25. Há teorias de que sua função é monitorar algo, na atmosfera ou em outro lugar. Sua origem pode ter derivado da Guerra Fria. Algumas dessas mensagens de voz indicam diversas coordenadas que caem em lugares como Iraque, Irã, ilhas e pontos no oceano – onde testes poderiam ter acontecido. . Às vezes pareciam abafadas por alguma coisa, talvez uma mascara. Códigos Morse podem ser ouvidos também.
Fotos de satélite revelaram o local da estação em Pavarovo (Russia), e um grupo foi até ela investigar. Tiveram uma surpresa: Deparou-se com um local totalmente abandonado, cujos aparelhos datavam de muitos anos e estavam lá, largados. Telefones, maquinários, documentos, mobília… Tudo. (as fotos seguem no fim do tópico). E nem tudo era aberto: Havia locais trancados, levando a lugares que eles não conseguiram acessar. O que deve se esconder nesses locais? Se alguém quiser encontra-la via Google Earth, as coordenadas são 56°04 ″ N do ′ 58, 37°05 ″ E do ′ 22.
Para que serviria esta rádio? Monitoramento da posição dos inimigos? Rádio espiã? Testes nucleares? Algum aviso perdido? Há quem associe a busca de OVNIs e até viagem temporal – visto que ela, em uma das teorias, captaria sons perdidos no espaço tempo e daria a coordenada do acontecimento. – O que há de verdade e de mentira?
 instalações em péssimo estado de conservação

TRANSMISSOES
FOTOS DO LOCAL DA RADIO
































 E TUDO INDICA QUE NESTE LOCAL UM PODEROSO

O SINAL OUVIDO NAS FERQUÊNCIAS DE 4625,00
ESTARIA 
 RUSSA MUITO BEM GUARDADO POR MILITARES 





Nenhum comentário:

Postar um comentário