Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

REPETIDORA D-STAR DO RIO DE JANEIRO JA ESTA NO AR.

Neste sábado, 14/04/2012, a primeira repetidora D-Star do Rio de Janeiro deve ser inaugurada na frequência de 439.850 MHz. Trata-se da PY1URE. Ela funcionará no Morro da Viração e deve dar uma boa cobertura para toda a área urbana do Rio de Janeiro, Niterói e municípios vizinhos.
Já estão a caminho, levando a nova repetidora, PU2UBL – Edson, PU2TRG – Luiz Antonio e PY2RJ – Beto. Se encontrarão amanhã pela manhã com PY1IBM – Sales (AMRASE) e sua equipe para a instalação e testes.
Se você está no Rio de Janeiro e tem equipamento D-Star, ou em outras regiões com cobertura D-Star, não deixe de manter QAP amanhã para participar dos testes. A repetidora deverá entrar no ar ainda na parte da manhã, e passará a fazer parte do Refletor 18, que permite que todas as repetidoras D-Star do Brasil estejam interligadas.
As regiões interligadas pelo sistema hoje são: Americana – SP, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Campinas – SP, Caruaru – PE, Porto Alegre – RS, São Paulo – SP. E a partir de amanhã Rio de Janeiro – RJ.
Configuração para a repetidora do Rio de Janeiro
YOUR: CQCQCQ
RPT1: PY1URE C
RPT2: PY1URE G
MY: seu indicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário