Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Georgia Tech Rádio Clube Amador

Sobre o Clube
A Georgia Tech Rádio Clube Amador está localizado no Edifício de Engenharia Elétrica, no campus do Instituto de Tecnologia da Geórgia, localizada no noroeste de Atlanta, GA. Nós operamos uma 2-Medidor de repetidor FM e um barraco de HF vários, VHF, UHF e equipamentos. Nosso objetivo principal é fornecer um meio para os estudantes de Georiga Tech para funcionar, mas estamos abertos a professores, funcionários e alunos.
História do Clube
W4AQL desempenhou um papel importante durante o terremoto de 1985 desastrosa mexicana.


Outras realizações Georgia Tech inclui assistência com o furacão Gilbert 1988 na Jamaica e em 1989 o furacão Hugo em South Carolina. Mais recentemente, o clube foi chamado para Communcations de rádio para a Jamaica e Flórida durante os furacões de 2004, Frances, Ivan e Jeanne.
A grande coisa sobre a história é que a história muda conforme mais detalhes são aprendidas. Dito isto, tenho certeza que a história do clube vai mudar como mais detalhes vêm de membros do clube do passado e do presente, bem como aqueles associados com o clube.


História da nossa chamada
A Georgia Tech Rádio Clube de Radioamadores foi fundada em 1910 por um grupo de idosos. O clube foi inicialmente atribuído a chamada "4xG", que significava a região geral do clube (4), o fato de que era "experimental" (X), e foi localizado na Geórgia (G). Operou-se com equipamento de rádio divertido como centelhador geradores e equipamentos divertido, se não perigoso, outros até que a estação foi fechada para a I Guerra Mundial (como foi toda outra estação de rádio amador).
Após a guerra, o clube recebeu a chamada W4YA, que estava em um grupo reservado para instituições de ensino (o "Y" parte, eo primeiro, "A" na área chamada de "4").
O clube continuou com esta chamada, enquanto, ao mesmo tempo usando a 4AV chamada. Este cartão QSL de maio de 1926 foi encontrada recentemente mostrando o indicativo na hora de ser 4AV. Até a descoberta deste cartão QSL, o indicativo usado concomitantemente era desconhecida.


Eventualmente, o clube começou a fazer um monte de operar com a W4AQL chamada, que pertencia a um membro do clube. Depois que ele se formou Tech, ele providenciou para que a chamada ficar aqui para que pudesse continuar a ser associado com a estação do clube. Essa é a história do nosso indicativo. Kinda cool.


W4AQL QSL Card






Nenhum comentário:

Postar um comentário