Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rádio amador alemão German Amateur-Radio-Station DG9AQ

Meu nome é Raimund e moro em Augsburg / Baviera, no sul ligação Alemanha. My Square Grid JN58LJ.
Eu tenho a minha licença de rádio amador em 1980, quando eu tinha 17 anos de idade. A partir desse momento, contatos que eu fiz mais de 13 diferentes satélites de radioamador, a Estação Espacial Internacional ISS, os russos da estação espacial Mir e ônibus espaciais e fazer um monte ou VHF-/UHF-DXing em 144 MHz SSB em esporádica-E, Aurora, Scatter Meteor e algumas reflexões sobre a Lua (EME)

JA TIVE QSO COM O BRASIL TAMBEM 










http://www.mydarc.de/dg9maq/DG9MAQ_2011_800.JPG

  ZUR POST SENDEN WERBEN SIE FÜR IHRE RADIO Station in diesem
  UNSER BLOG SENDEN AN MATERIAL  E Mail für 
  roger-telecomunica--es1@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário