Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Equipamento alemão da segunda guerra Signals – Nachrichten german

Durante o grosso da Segunda Guerra Mundial, a comunicação provou ser vital em todos os teatros de combate, de panzer para a terra para o ar, todas as técnicas de comunicação utilizadas de um tipo ou outro, e ainda assim esta parte da guerra é muitas vezes esquecido pelos historiadores, e entusiastas.
Máquinas sofisticadas, utilizando fio de cobre ou ondas de rádio apareceu lá abundância, enquanto os dispositivos mais especializadas, como o L1.Spr.G.80 que utilizou luz infra-vermelha para transmitir sinais codificados, eo HHF usado para medir a intensidade de campo para rastrear inimigo transmissões da estação em terra.
Apesar de dispositivos de alta tecnologia foram sendo pressionados no serviço aos milhares, dispositivos muito mais simples ainda estavam em uso; bandeiras de sinalização; heliografias; corredores / Couriers; pombos-correio.
Junto com todo esse equipamento, houve também uma infinidade de acessórios especialmente concebidos, desde o transporte do motor adaptado, para colocação de cabos de dispositivos, para os fones de ouvido vários desenvolvidos para as diferentes apresenta cenários de guerra.
Todas as unidades de infantaria tinha vários membros do pessoal que foram treinados na utilização da instalação de telefone, manutenção e funcionamento, o mesmo em pelo menos um dos muitos conjuntos de rádio Militar alemão utilizado; alguns regimentos tinham sua divisão próprios sinais. 


 

  interceptar sinais de rádio das  tropas aliadas

 da Segunda Guerra Mundial sinais de tidos pelos membros do grupo, que eram comumente usados ​​no campo durante a Segunda Guerra Mundial;

 na foto a baixo o interceptador alemão especialmente desenvolvido

 Rastreamento das Comunicações das tropas aliadas e norte americanas

 

 WW2 German Tornister Empfanger b radio setO Tornister Empfänger b (ou Eb Torn), foi inicialmente desenvolvido em 1935 pela Telefunken, para fornecer um receptor móvel leve, que não só poderia ser usado em veículos, mas ser leve o suficiente para a infantaria para transportar em um pacote especialmente concebido para trás.

Os casos de os primeiros modelos eram feitos de chapa de alumínio, mas em 1943, estes foram alterados para multi-camadas chapa de aço fina, devido a estoques de alumínio sendo reservados para a fabricação de aeronaves da Luftwaffe.

 A unidade completa é composta de 2 casos;
O topo é o receptor de rádio. Esta unidade é capaz de receber ambos os sinais de código Morse, bem como de telefonia sobre uma vasta gama de frequências, que vão desde 1KHz através de 7.1MHz.on 8 canais separados. Não existem colunas instaladas na unidade como sendo a manter o ruído para um mínimo quando são utilizados em condições de combate. O usuário recebeu os sinais através de fones de ouvido, tipo de infantaria padrão Dfh.a

 A unidade inferior  a frente da bateria e da ferramenta, em que um módulo de multi-vibrador foi instalado, para que a unidade para trabalhar em várias frequências de abastecimento diferentes. Bem como este, havia também uma célula de 90 Volt  a seco para fornecer o alta votagem para as válvulas. A antena e e altos falantes foram também armazenadas no presente gabinete

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário