Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NASA PROCURA RADIOAMADORES


Enquanto no Brasil dizem que o radioamadorismo esta acabando…
Vejam:
NASA já está aceitando propostas de escolas dos Estados Unidos, museus, ciência centros e organizações de jovens da comunidade para hospedar um Radioamador na Estação Espacial Internacional de contato (ARISS) entre novembro de 1, de 2012 e 01 de maio de 2013. Para maximizar estes contato por rádio oportunidades, a NASAestá à procura de organizações que atraem um grande número de participantes e integrar o contato em bem desenvolvido plano de educação. As propostas são devidos 2 de julho de 2012.
Utilizar o Rádio, os alunos podem fazer perguntas sobre astronautas a vida no espaço e outros tópicos relacionados com o espaço. Os alunos se engajarem no contacto ARISS, ajudando configurar um terreno de Radioamador estação na escola e depois usar essa estação para falar diretamente com um membro da tripulação na Estação Espacial Internacional por aproximadamente 10 minutos. ARISS tem uma rede de mentores para ajudar a organizações obter a tecnologia necessária para sediar este emocionante oportunidade para seus alunos.
Os interessados devem entrar em contato com o Escritório de Ensino Espacial da NASA via e-mail para JSC-TFS-ARISS@mail.nasa.gov para obter completo informações e o formulário de proposta / aplicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário