Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

uma super maquina da kenwood o Ts 480hx

Sob medida para ing DX ', o novo TS-480HX HF transceptor levanta a barra sobre o desempenho portátil. Apesar das suas dimensões compactas, proporciona uma saida  surpreendente: 200W com uma fonte de 13.8V DC. No entanto, seu painel de controle separado é perfeito para o uso da estação base. Compartilhando praticamente todas as mesmas características poderosas é a 100W TS-480SAT, exceto que ele possui um sintonizador de antena embutida. Qualquer que seja o modelo que você escolher, você pode ter certeza de desfrutar o melhor dos dois mundos - de primeira classe de comunicações em casa e na fuga.
Este produto pode ser usado com a banda de freq
uências de 5MHz para o mercado dos EUA

TS-480HX/TS-480SAT HF/50MHz All-Mode Transceiver

 Saída de 200W (50MHz: 100W) 13.8Voperation DC:

O TS-480HX é um equipamento altamente portátil que oferece saída de 200W (50MHz: 100W) - tornando-o ideal tanto para estação base e aplicações DX 'ing.

Modelo de 100W:

O 100W TS-480SAT é adicionalmente equipado com um sintonizador de antena built-in automático.

TX / RX AF DSP:

16 bits AF processamento de sinal digital oferece recursos poderosos tais como redução de ruído, TX / RX, equalizador e filtros AF.

Painel de controle separado LCD com alto-falante:

Ostentando um grande âmbar LCD com teclas iluminadas, o painel de controle autônomo pode ser posicionado em qualquer lugar até 4 metros da unidade principal.

Contínuo RX: 500kHz (VFO: 30kHz) para 60MHz

TX cobre todas as bandas amadoras 1.8MHz a 50MHz

outras características

incluir um quad-mixer que fornece RX gama dinâmica na classe TS-950, PSK31 compatibilidade, sintonize conjunto de pacotes (com TM-D700E / A), controle baseado em PC, e opcionais filtros IF.





 EXCELENTE PODER ANDPERFORMANCEAlta potência de saída RFEquipado com uma seção dupla final, com divisor e combinador de circuitos, o TS-480HX pode fornecer até 200 watts de saída RF (50MHz: 100W) com uma fonte de alimentação DC 13.8V. O TS-480SAT oferece até 100 watts.Fontes de alimentação separadasFontes de alimentação separadasOs 200W TS-480HX possui dois terminais de potência (DC1, DC2) para o fornecimento separado para cada metade da seção gêmeo final; equilíbrio de tensão é otimizado para garantir a saída estável. Este acordo permite a utilização de duas fontes PS-53 de energia ou de uma única fonte 41A.Gêmeas ventiladoresQuando utilizado por longos períodos, o acúmulo de calor dentro de um transceptor compacto pode ser uma preocupação séria, reduzindo sua vida útil. Mas os componentes na TS-480HX/SAT pesados ​​são concebidos para suportar o calor. O que é mais, é equipado com um chassis de alumínio fundido e fãs gêmeos para a eficiência de refrigeração melhorado. E já que o painel de controle é separado da unidade principal, os fãs são capazes de gerar um fluxo de ar poderoso de frente para trás. Como resultado, você pode contar com este transceptor para transmitir continuamente por 30 minutos * sem ter que desligar.
  
Gêmeas ventiladores* Esta figura é fornecido apenas para fins de referência e depende da existência de uma temperatura ambiente de 25 ° C, a antena cabos de aço de 1,2 ou menos, e nada para obstruir o fluxo de ar gerado pelas ventoinhas de arrefecimento.RX gama dinâmicaUm quad-mixer fornece RX equivalente gama dinâmica à da TS-950 classe (a 50 de separação kHz).Apoio CWHá uma gama completa de características CW, incluindo sintonização automática. Quando em modo SSB, um simples pressionamento de tecla irá alternar automaticamente para CW - muito útil para operações de 50MHz, especialmente se combinado com varredura lenta. Outra característica interessante é a capacidade de gravar três mensagens diferentes para a transmissão rápida durante os concursos. Você pode escolher entre completo e semi-break-in, pois o tempo anterior a demora entre o lançamento da tecla eo modo de recepção activa pode ajustar-se entre 50ms e 1000ms em passos 50ms. Outras características incluem CW controle de pitch (400-1000Hz), monitor de lado o tom com 10 passo-ajuste de volume, um manipulador eletrônico, de modo remo microfone e modo inverso CW.Filtros IF (opção)Opcionalmente disponível para operações mais intensas são CW banda 500Hz e 270Hz estreita filtros IF (YF-107c, YF-107CN), bem como uma banda 1.8kHz SSB estreitas filtro IF (YF-107SN). Qualquer dois destes filtros IF pode ser instalado dentro do transceptor.



Separate Power Sources

 Graças a um processador de sinal digital de 16-bit oferece operações aritméticas de precisão dupla (equivalente a 32-bit de processamento), um relógio de 100MHz e 16-bit A / D & D / A conversores, o TS-480HX/SAT oferece muitos recursos poderosos . AF Digital Signal Processing (TX / RX)Digital ruído limitador (DNL)Com três configurações de nível, o DNL é altamente eficaz na remoção de ruído mesmo o pulso que não pode ser eliminada com circuitos analógicos convencionais e blankers de ruído. Para uma maior clareza, no entanto, ele pode ser usado em conjunção com um redutor de ruído, o que elimina o ruído de impulso na fase IF.Digital ruído limitador (DNL)Bata cancelar (SSB / AM só)DSP também cancelar batidas múltiplas que se enquadrem no intervalo do filtro AF. Escolha BC1 para remover interferência tempo fraco e / ou contínua, ou BC2 para lidar com batimento intermitente, como a de um sinal CW. Bata cancelar (SSB / AM só)A redução de ruídoNR1 é um filtro de linha reforçado com 10 configurações de nível (incluindo auto) - ideal para extrair um sinal desejado. Uma boa escolha para operações CW é NR2 (SPAC), ajustável em incrementos de 2ms (2 ~ 20ms), que pode suprimir o ruído na mesma freqüência que o sinal alvo, permitindo-a para puxar um sinal fraco alvo para fora do ruído ambiente.A redução de ruídoTX / RX equalizadorO equalizador oferece plana (padrão) impulso, alto (2 tipos), passe Formant, bass boost (2 tipos), * As definições convencionais e usuário, separadamente para transmitir e receber.* Configurável usando o ARCP-480 programa de controle de rádio.Filtros AFSintonia inclinação pode ser usado para mover o sinal alvo, longe do barulho usando filtros oi-corte e corte baixo (SSB, FM e AM), enquanto que a largura permite o ajuste da banda passante para evitar o ruído adjacente (CW / FSK).Filtros AFTX filtroA qualidade do áudio durante a transmissão pode ser ajustada para se adequar ao alternar entre duas configurações de faixa de passagem (500-2500Hz eo padrão 300-2700Hz).Processador de falaDisponível para SSB, FM e transmissão de AM, o processador de fala aumenta a clareza das mensagens para a estação receptora. De entrada / saída níveis podem ser finamente ajustados (0 ~ 100).CW sintonia automáticaEsse recurso utiliza o DSP automaticamente zero em uma freqüência alvo durante as operações de CW. É também RIT compatível.FACILIDADE DE OPERAÇÃO REFORÇADASintonizador de antena automático (TS-480SAT)O sintonizador de antena automática dentro do TS-480SAT - com pré-ajustes para mudanças rápidas de banda - abrange todas as bandas amadoras 1.8MHz a 54MHz.


External terminals

 Attractive backlighting of the LCD and keys facilitates operation at night.

 Iluminação atraente do LCD e as teclas facilita a operação durante a noite.Nome função de memóriaEntre as muitas funções de digitalização são varredura do programa, memória scan, grupo scan, varredura lenta, subton digitalização e CTCSS.Múltiplas funções de digitalizaçãoIdentificação clara é possível para os 100 canais de memória com até 8 caracteres alfanuméricos cada.Controle baseado em PCO ARCP-480 rádio * programa de controle permite controle baseado em PC de todas as funções de transceptor, bem como a personalização das curvas de TX / RX equalizador.* >> Download grátis software controle baseado em PCPSK31 compatível (SSB / FM)O TS-480HX/SAT pode ser conectado diretamente a um computador para o cada vez mais popular modo PSK31. Também oferece as seguintes características convenientes:Ajuste independente de AF de entrada / saída níveis (10 etapas)Escolha da frequência central (1000Hz ou 1500Hz)Ajustável AF DSP largura de banda do filtro (7 passos)CW selecionável estreita filtros IF (se instalado)TX com função VOX (sem necessidade de uma linha de controle PTT)Silenciamento microfone durante a operação PTT através do terminal de dadosGuia de voz e unidade de armazenamento (opcional)A voz VGS-1 guia e unidade de armazenamento pode servir a dois papéis importantes: confirmação vocal da frequência, a operação-chave, etc, e gravação / reprodução de mensagens recebidas pelo transceptor. Um total de 90 segundos (3 x 30 segundos) podem ser gravados e armazenados em Flash ROM para reprodução e transmissão. Além disso, uma função de gravação conveniente constante significa que você pode sempre reproduzir os últimos 30 segundos de recepção para confirmação.
  
Guia de voz e unidade de armazenamento (opcional)
Outros RecursosTransverter função de exibição (até 999,9999 MHz) Wide / Narrow seleção desvio (FM TX)CTCSS frequência directa de entrada (42 frequências subton)1750Hz Tom TX monitorSaída RF 5W mínima para QRP reverssa Operacional FSKNoise Blanker Tune Packet Cluster com TM-D700E / A *Auto Power Off Time out-Timer* Os dados de frequência recebidos pelo TM-D700E / A (versão G2.0 e posterior) pode ser transferida para o TS-480 através de cabo RS-232C (não fornecido).



 Kenwood Network Command System

 Usando o ARHP-10 * programa de rádio host, você pode até mesmo controlar o transceptor remotamente através de uma LAN ou através da Internet. A Kenwood Sistema de Comando de rede ainda permite VoIP (Voice over Internet Protocol) aplicações.
* Operação de Internet ligado e / ou controle remoto de produtos de Radioamador está sujeito a licenciamento local e legislação no país de uso. Certifique-se de operar dentro dos termos de sua licença em todos os momentos.

Para usar ARHP-10 exige IP global; dúvidas sobre endereços IP devem ser dirigidas ao seu fornecedor.

Um computador com Windows ® 2000/XP e equipado com um microfone e alto-falantes (ou fones de ouvido) é necessária para VoIP.


 GeralFaixa de Transmissor de frequência de 160, 80, 60 *, 40, 30, 20, 17, 15, 12, 10, 6 milhões de faixas* Somente nos EUAFaixa de receptor de freqüência 0.5 - 30MHz, 50 - 54MHz(VFO: 30kHz Contínua - 60MHz)Modo SSB (J3E), CW (A1A), FSK (F1B), FM (F3E), AM (A3E)Requisitos de Alimentação DC1: 13,8 V ± 15%DC2: 13.8V ± 15% * 1 DC13.8V ± 15%Consumo de Corrente
  
Transmitir

  
DC1 espera: Menos de 20.5A;DC2: Menos de 20.5A * 2Menos de 1,5 Menos de 20.5A
 
Menos de 1.5ATemperatura de Operação -20 ° C - +60 ° CEstabilidade de Freqüência
  
A unidade principal


  
Com opcional SO-3
  
anexado Em ± 5ppm (-10 ° C-50 ° C)Dentro de ± 10 ppm (-20 ° C-60 ° C)
 
Dentro de ± 0,5 ppm (-10 ° C-50 ° C)Dentro de ± 1.0ppm (-20 ° C-60 ° C)Antena Impedância 50 ΩMicrofone Impedância 600 ΩAterramento chão método negativoDimensões (W x H x D)
  
A unidade principal:
  
sem / com projeções

  
Painel:
  
sem / com projeções7-1/16 "x 2-3/8" x 10-3/16 "(179 x 61 mm x 258) /7-1/16 "x 2-3/4" x 10-15/16 "(179 x 69,5 x 278 mm)
  
7-1/16 "x 2-15/16" x 1-7/16 "(180 x 75 x 37mm) /7-3/16 "x 3-1/16" x 2-11/16 "(183 x 78 x 68mm)Peso (aprox.) £ 8,15: Unidade principal 7.05lbs/Panel £ 1,1 (3,7 kg: 3,2 kg unidade principal / Painel de 0,5 kg)TransmissorPotência de Saída RF
  
HF (AM)
  
50MHz (AM) de 200W (50W)100W (25W) 100W (25W)100W (25W)Modulação: SSB / FM / AM poder equilibrado / Fase / LowDesvio de freqüência máximo: Wide / Narrow Menos de ± 5kHz / Menos de ± 2,5 kHzRadiação de Espúrio: HF / 50MHz Menos de-50dB / Menos de-60dBSupressão transportadora Mais de 40dB (SSB)Supressão Lateral indesejado Mais de 40dB (SSB)Resposta de Freqüência de Transmissão 400 - 2600Hz (dentro de-6dB)XIT Faixa Variável ± 9.99kHzTuner Antena MatchingRange (1.9MHz - 50MHz) - 16,7-150 ΩDestinatárioCircuito
  
SSB, CW, AM, FSK
  
Superheterodyne Duplo FMSuperheterodyne TriploFreqüência intermediária:1 IF / 2 IF / SE 3 73.095MHz / 10.695MHz / 455kHz (apenas FM)Sensibilidade
  
SSB / CW / FSK (S / N 10dB)
  
AM (S / N 10dB)

  
FM 12dB SINADMenos de 4 mV (0,5 - 1.705MHz)Menos de 0,2 mV (1,705 - 24.5MHz)Menos de 0,13 mV (24,5 - 30MHz)Menos de 0.13μV (50 - 54MHz)
  
Menos de 31,6 mV (0,5 - 1.705MHz)Menos de 2 mV (1,705 - 24.5MHz)Menos de 1,3 mV (24,5 - 30MHz)Menos de 1,3 mV (50 - 54MHz)
  
Menos de 0,22 mV (28 - 30MHz)Menos de 0,22 mV (50 - 54MHz)Sensibilidade do Squelch
  
SSB / CW / FSK / AM

  
FMMenos de 18 mV (0,5 - 1.705MHz)Menos de 1,8 mV (1,8 - 30MHz)Menos de 1,1 mV (50 - 54MHz)
 
Menor que 0. 2μV (28 - 30MHz)Menos de 0,2 mV (50 - 54MHz)Razão de Rejeição Imagem Mais de 70dBSe o rácio de rejeição Mais de 70dBSeletividade
  
SSB / CW / FSK
  
AM
  
FMMais de 2.4kHz (-6dB), Menos de 4.4kHz (-60dB)Mais de 5.0kHz (-6dB), Menos de 40kHz (-60dB)Mais de 12.0kHz (-6dB), Menos de 25.0kHz (-50dB)RIT Faixa Variável ± 9.99kHzBata Eliminação Mais de 40dB (1kHz)Potência de saída de áudio Mais de 2.0W (8 Ω, 10% de distorção)* Diferencial de tensão 1 entre DC1 e DC2 está dentro de 1V.* 2 duas fontes de energia cada um de mais de 20.5A ou uma única fonte 41A (20,5 + 20.5A) requerido.Estas especificações são garantidas para bandas amadoras apenas.Kenwood segue uma política de avanço contínuo no desenvolvimento.Por esta razão, as especificações podem ser alteradas sem aviso prévio.


pedido somente sobre encomenda











2 comentários:

  1. qual o modelo desta fonte ao lado do radio e qual a sua amperagem de trabalho???
    Grato por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Qual o preço do conjunto rádio/fonte?. Vende somente o rádio? qual o preço?

    ResponderExcluir