Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rádio Sociedade Austríaca Militar.



































OE50XAM

Em 30 de junho de 1960, o Congo, uma ex-colônia belga, conquistou a independência. A República recém-independente Democrática do Congo - com 80 milhões de habitantes e seis vezes o tamanho da França - não tinham qualquer infra-estrutura. Com os seus movimentos de independência opostas, um conflito em larga escala era inevitável. Isto provocou a primeira grande missão de paz da ONU. Áustria, com seus recém-criadas forças armadas contribuiu com um contingente de homens e materiais para um hospital de campo para servir como parte das forças de paz internacionais da ONU lá. Imediatamente depois que hospital de campo tornou-se operacional, todo o seu pessoal foi tomada hostaged por alguns dias. Devido à falta de quaisquer meios de comunicação, os austríacos foram cortadas do resto do mundo por alguns dias. Tal incidente não deve acontecer novamente! No debate que asseguram, a de bronze militar observou o coronel M. Milborn, o comandante do FliegerTelAbteilung [Aviação Unidade de Comunicações]. Este oficial, que também era um operador de rádio amador entusiástico, chegou à conclusão lógica de que os peritos necessários estavam disponíveis em todo Áustria, nomeadamente os operadores de rádio amador no serviço militar. O próximo passo foi reuni-los em uma organização própria, a "Seção de rádio austríaca Militar" (AMRS), criando assim o "décimo" sociedade de rádio provincial amador na Áustria, embora a Áustria tem apenas nove províncias. Todas as dez sociedades fazem parte do "Österreichischer Versuchssenderverband" (ÖVSV), que é a organização guarda-chuva para todos os operadores de rádio amador na Áustria.
Posteriormente, os capítulos AMRS locais foram fundadas em muitos quartéis e recebeu o equipamento de rádio desejada. O treinamento foi conduzido durante horas de serviço, e os operadores possam exercer o seu hobby de folga.
Em 1973, a operação em grande escala primeiro internacional foi realizado em apoio das Nações Unidas Forças em Chipre (UNFICYP) - / 5B4. Neste contexto, o funcionamento do "Heimatfunkstelle", uma estação de ondas curtas especialmente equipados militar para comunicações de longo alcance, acabou por ser um grande bônus. A operação seguinte foi realizado em apoio à AUSBATT, o batalhão austríaco servir com a desocupação das Nações Unidas Observer Force (ONU) sobre as Colinas de Golã - / YK entre Israel e Síria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário