Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

crawley amador radio clube usa newsletter


VHF Dia de Campo Nacional. Um Convite n º Novos (e velhos) e novos amigos

Cada ano nós unir forças com nossos amigos da RATS, a Sociedade de Amadores Reigate Transmitindo a participar no maior RSGB VHF é anual / UHF concurso, Dia Nacional do Campo


Mais até do que com HF, um dos fatores mais importantes para uma entrada bem sucedida é a localização. Nos últimos anos temos tido a sorte de usar um local no topo do penhasco atrás de Folkestone, em Kent. Este site se beneficia de uma vista fantástica através do canal para a França e fornece um caminho de rádio excelente para a Europa. Normalmente vamos esperar para trabalhar estações tão distantes como a Espanha, Áustria, Suíça e às vezes até na Polónia e na Escandinávia. Esta em condições normais VHF durante 24 horas.

Se você tiver uma olhada no site VHF CC, você verá que NFD pode ser a maior competição mês de novembro de  2011 mas dificilmente é o único. toda uma série de competições na noite de terça várias bandas toda semana. A estação de clube é equipado para 6m, 2m, 70cm e 23cm. Estes concurso horas de curto 2 1 / 2 produzem muita atividade e do clube que deve certamente por possível trabalhar 50 contatos + no período. Até mesmo um rádio SSB 2m de casa com uma antena vertical permitirá que alguns contatos a serem feitas. Com um feixe horizontal isso vai disparar até mesmo com 10W.
mês de

Nenhum comentário:

Postar um comentário