Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

UNITEL PATRULHEIRO III E CONTROL REPARADOS POR MIM.










  

TRANSCEPTORES VHF PATRULHEIRO 3 , 50W A MARCA É UNITEL MAS ELE É TODO MOTOROLA
CONSOME JA COM A FRENTE ADAPTADA 
OBS RETIRADO CABO REMOTE














CONTROL
MODELO TIC45 S FABRICADO EM MANAUS
ESTES RADIO
ESTES RADIO FORAM MUITO UTILIZADOS EM AVITURAS DE POLICIA
GERALMENTE FICAM NO PORTAMALAS  EO PAINEL VULGARMENTE CHAMADO DE
DE CABEÇOTE FICAVA FIXADO NO PAINEL DAS VERANES E NAS ANTIGAS CARAVAN DA POLICA RODOVIARIA LIGADO COM O CONSOLE ATRAVES DE UM CABO REMOTO

 ERAM ENCONTRADOS DISPONÍVEL NO
MERCADO DA EPOCA NAS SEGUINTES FAIXAS DE ONDA
  Patrulheiro III de 25 a 50MHz

  Patrulheiro III de 136 a 174MHz
  Patrulheiro III de 450 a 470MHz

16 comentários:

  1. amigo tenho um radio deste funcionado,queria usa-lo como bota num ht que tenho será que da certo?

    ResponderExcluir
  2. ola vc tem o esquema do CONTROL
    MODELO TIC45 S. que pode dar uma copia via email eu preciso do esquema do conector da entrada do ptt
    pu1nci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem um patrulheiro 3 à venda ou possível troca com preço acessível???Veiculosantigos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Só o projeto era Motorola. Eles eram feitos na Unitel em São Paulo na rua Rubens Meireles (a rua do Playcenter). Meu falecido pai era gerente de teste e el me levou lá várias vezes. Eu vi a linha d montagem, as máquinas de onda de solda e as gaiolas de Faraday de teste. Eles tinham contadors de frequencia tektronix com display de valvulas Nixies lindos.

    Ele tinha um cristal e un termistor com um varactor para regular a frequencia. Usava um multiplicador de frequencia após o oscilador. O cabeçote de contole podia ser montado na frente e o rádio atrás quando não cabia no painel (como nos fuscas).

    Eu vivia brincando com os manuais e vi o circuito.

    ResponderExcluir
  5. TENHO UM PAINEL DESTE RÁDIO PATRULHEIRO 3 ....ESTA PUBLICADO MERCADO LIVRE

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Me ajudem preciso de um rádio patrulheiro 3 control mesmo sem funcionar para coloca e em uma viatura no Museu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teno um posso negociar meu wadsap e 43 996049235

      Excluir
    2. Olá Amigo. Boa noite. Tenho um comando(igual esse da terceira foto) com chicote completo. Preciso da central transmissora e receptora (caixa preta) para tentar fazer o radio funcionar. Vc teria ou saberia quem tem? Segue meu contato (34)99640-2542 Luciano. Obrigado pela atenção.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Amigo. Boa noite. Tenho um comando(igual esse da terceira foto) com chicote completo. Preciso da central transmissora e receptora (caixa preta) para tentar fazer o radio funcionar. Vc teria ou saberia quem tem? Segue meu contato (34)99640-2542 Luciano. Obrigado pela atenção.

      Excluir
  8. Olá boa noite a todos. Tenho um comando(igual esse da terceira foto) com chicote completo. Preciso da central transmissora e receptora (caixa preta) para tentar fazer o radio funcionar. Alguem de vcs teria ou saberia me dizer quem tem? Segue meu contato (34)99640-2542 Luciano. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Existe algum manual ou esquema elétrico das ligações do painel (cabeçote)? Tenho um painel e gostaria de adaptar em algum outro rádio, já que o original é muito difícil de encontrar. Obrigado.
    Alexandre Ricardo

    ResponderExcluir
  10. bom tarde a todos eu tenho umas 50 peças patrylheiro 3 serie 08 nds 0746 1191183440 zap

    ResponderExcluir