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segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MUMBAI INDIA TV DIGITAL

MUMBAI: A Autoridade Reguladora de Telecomunicações da Índia (TRAI) definiu vistas em 31 de dezembro de 2013 como a data de expiração para uma completa mudança do analógico para o digital por cabo, uma meta que a maioria dos observadores da indústria sente é impossível cumprir na sequência de requisitos de fundos maciços e atual caos no setor.

















MUMBAI: A Autoridade Reguladora de Telecomunicações da Índia (TRAI) definiu vistas em 31 de dezembro de 2013 como a data de expiração para uma completa mudança do analógico para o digital por cabo, uma meta que a maioria dos observadores da indústria sente é impossível cumprir na sequência de requisitos de fundos maciços e atual caos no setor.
Fazendo este anúncio "data de expiração" pela primeira vez, Trai presidente JS Sarma disse: "A digitalização vai acontecer de forma faseada, e estamos olhando para uma transição completa do sistema analógico para o digital até dezembro de 2013 É uma meta ambiciosa, mas exequível. . "
A digitalização deve primeiro ser prescrito para metrôs e depois passar para as cidades urbanas antes de se espalhar para fora dos centros rurais de todo o país.


  
Trai também é esperado para o arquivo do documento de consulta final sobre a digitalização até a próxima semana.

"Estamos olhando para frente e pró-ativo sobre a regulação sobre a digitalização. Todos os players da indústria congratularam-se com a regulação por Trai na digitalização e nós estamos esperando para liberar o documento de consulta final sobre o mesmo até a próxima semana ", disse Sarma, ao discursar na Conferência de Mídia Digital CII hoje através de videoconferência.

Den promotor Networks e presidente Sameer Manchanda saudou o anúncio, dizendo que a digitalização e banda larga são as duas grandes questões que o governo deveria focar. "Se ele (digitalização) acontecer, vai ser ótimo para o país e os espectadores", disse Manchanda.
Quando perguntado se o prazo é possível, Manchanda disse que "a intenção é, pelo menos, lá e é isso que conta."
Digicable Rede Índia MD e CEO Jagjit Singh Kohli, no entanto, sente-se que o alvo é altamente otimista.
"Eu não acho que isso (digitalização) vai acontecer antes de 2017. A indústria não pode lidar sem qualquer plano próprio ou incentivação. O que eles (governo) têm feito até agora é realmente decepcionante", disse Kohli.
Kohli também sente que não há bom modelo de negócios para a digitalização. "Trai tem tampado preços de TV a cabo em Rs 250 em áreas não-Cas, embora exista um forebearance através de plataformas digitais endereçáveis", ele elaborou.

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