Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Heathkit volta para o mercado de kit para Radioamadores

Sistemas Educacionais Heathkit espera de reentrar no mercado de rádio amador até o final de 2011. Em   Heathkit anunciou seu retorno para o negócio kit e sugestões ativamente solicitados. A resposta dos operadores de rádio amador convencido Heathkit para desenvolver diversos produtos de rádio amador.

Ernie Wake, director de marketing / vendas, disse o ARRL:

"Quando fez o anúncio em nossa página web cerca de um mês atrás, não tinha intenção de entrar no mercado kit de rádio amador. A resposta foi realmente impressionante, emocionante e assustador. A parte assustadora é que a marca tenha tanta lealdade que nós não queremos desapontar as pessoas que têm tais lembranças.

"Estamos trabalhando no desenvolvimento de alguns kits de rádio amador. Inicialmente, a linha de kit irá incluir alguns "acessórios", como kits para um Medidor de Watt Dual, sintonizadores de antena e os Cantenna. Uma vez que estamos um pouco mais "resolvido" Acho que vamos desenvolver um receptor QRP. Não vamos nos precipitar ao mercado só para chegar lá. Queremos desenvolver uma linha de kits na tradição de Heathkit. Estou esperando para ter 1-2 kits no final do ano-of-the-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário