Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

vendo yaesu ft 100d

VENDO UM YAESU BANDA CORRIDA YAESU FT 100D.RADIO BANDA CORRIDA COM,VHF,UHF,HF,6 METROS,SATELITE BOLINHA,AVIAÇAO,TELEFONES







A seção FT-100D é amplificador de potência MOS FET utiliza dispositivos, proporcionando baixo ruído, baixa distorção e alta confiabilidade. A seção MHz HF/50 produz 100 Watts de saída, enquanto a seção de VHF / UHF gera 50 Watts de potência em 2 metros, e 20 Watts em 70 cm.
High-Performance Design de Receiver
Com base no desempenho aclamado do FT-1000D, FT-1000MP e FT-847, a equipe de design Yaesu têm criado acabar com o FT-100D da frente para um patamar de ruído muito baixo e ampla faixa dinâmica. Utilizando uma arquitetura de conversão para HF com 68,985 MHz primeiro IF, o FT-100D possui um sistema de superheterodyne de dupla conversão (conversão de tripla em FM) com o segundo IF em 11,705 MHz.
Digital Signal Processing (DSP)
Para superior interferência da rejeição e do transmissor "poder falar", DSP do FT-100D é um circuito aumenta ambos os lados do circuito de comunicações. Unidade do FT-100D é DSP possui um 24-bit high-tech D / A de chips para processamento de sinal, e inclui bandpas filtragem, redução de ruído, filtragem notch, e um equalizador de microfone.
Características avançadas para DXers atividade
Gozando de características normalmente encontradas apenas em muito  poucos transceptores de estação base, o FT-100D inclui IF Shift, um altamente eficaz IF Noise Blanker, Intercept Optimization Ponto para ambientes de sinal forte, VOX, um clarificador (RIT), AGC ajustável, e um RF ganhar o controle para ajuste preciso do ganho do receptor.
CW flexibilidade operacional
Para o amante do CW, o FT-100D inclui tais características populares como um built-in keyer iambic, memória de mensagens CW, QSK completo, CW "reverse lateral" capacidade, controle de pitch CW, ea disponibilidade de um ultra-estreito cristal 300 Hz , modelo XF-117CN (a 500 Hz CW filtro é construído em.

Desde sua introdução, FT-100 Yaesu HF / VHF / UHF Transceptor tem sido amplamente aclamado pela sua excelente performance e flexibilidade. Agora, o FT-100D baseia-se nessa história de sucesso, adicionando a conveniência de módulos instalados de fábrica de radio amador de hoje em qualquer lugar!

Incluindo agora. . .
• Built-in XF-117C 500 Hz CW Filtro • Built-in TCXO-8 Cristal Referência de Alta Estabilidade • Built-in FTS-27 Unidade Decoder CTCSS • Grande altofalante de alta qualidade

2 comentários:

  1. OLÁ BOM DIA GOSTARIA DE COMPRAR O RÁDIO. POR FAVOR ME RESPONDA NO E-MAIL SEU TELEFONE. MEU E-MAIL inspetor_itz@hotmail.com aguardo sua respostas obrigado amigo.

    Ricardo Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda tem ele? quanto ta pedindo? paschoal.df@gmail.com

    ResponderExcluir