Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

hotel dx Bem vindo ao Clube Rádio Amadores russo do Equador.



inglês
espanhol
português
Podemos dizer que realmente o clube de rádio foi feita em janeiro do 2002, se falou de sua apresentação oficial. Mas realmente a sua origem está de volta em 1999, quando Alexandre (HC1AJQ) e Sergey (HC1ACW) começou a ir juntos para o DX-expedições em diferentes províncias do Equador; em todo o litoral de um oceano Pacífico, descer até as selvas, indo até a Cordilheira dos Andes, onde o trabalho mais interessante foi a partir dos vulcões em uma alta de 3800-4500 metros. Em seguida, Andy (NP3D), que é um fã completo de competições e IOTA, começou a chegou ao Equador. E foi depois de sua aparência que nasceu a idéia de construir o hotel DX-feriado no litoral, na zona HC4. Cuja construção já foi iniciada no 2002.
      
A idéia eo propósito de fazer tal clube é dar uma oportunidade a todos os ativos de rádio ao redor do mundo para ser capaz de ter um QSO com este país, que muitas vezes não aparece no ar. E a razão disso é que, tradicionalmente, os ativos de rádio do Equador use seus rádios para ficar apenas em um contato localmente, como com suas famílias ou pessoas em suas fazendas, etc, mas o esporte de rádio em si não provoca um entusiasmo grande em si. E com certeza existem algumas razões para isso, que não seria capaz de entender. Também o grande problema é conseguir QSL-cards do Equador, que tem suas razões também: o primeiro que qualquer coisa, custa US $ 3 para uma rádio equatoriana ativos para enviar um cartão QSL diretamente para outro país. É completamente diferente aqui, não é a Europa ou EUA, aqui os custos para tais coisas são muito mais elevados, devido a um pequeno país. Todos os pontos QSL encontram nos clubes de rádio privadas, e os que não são realmente para ser confiável e além disso você tem que pagar muito para ser um membro dela. O que vamos tentar fazer é apagar essa deficiência, também dar mais informações sobre a atividade de diferentes estações de trabalho a partir do território do Equador. Que é para nós criamos o DX «do dia! »Link, para que você possa encontrar lá a informação operativa, como que vai ser em que banda em que hora.

Esperamos que você gostou nossa idéia e que vai ser um prazer para você conhecer em QSO com os ativos de rádio do nosso país! Vamos vê-lo no ar!

Com respeito, Rádio Clube russo do Equador. 73! K
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário